Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CA_Medino

Como compartilhar net via radio

Recommended Posts

:(

Olá pessoal, estou com um problema:

no meu pc foi instalada a net via a rádio, aquela com o cabo e antena. Daí comprei um adaptador usb pra ligar esse mesmo cabo ao notebook. No entanto, me falaram que é possível criar um conexão de rede, através do meu pc que tem uma placa e que recebe o sinal da net a radio e depois ligar o adaptador usb no pc e jogar o sinal pros notebooks aque em casa. Isso é possível e como fç isso?:confused: Aguardo respostas. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara você pode utilizar um roteador ligando o cabo que vem da antena em uma porta dele e destribuindo para os outros micro, ou pode utilizar um micro como o servidor, porém esse micro terá que estar ligado para que o outro funcione a internet!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

eu entendi, vou usar o meu pc como servidor. No entanto, não sei fz a configuração.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais