Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giuliano76

Promoção Lenovo T61 2599,00 - Nesta Quarta

Recommended Posts

Opa Ola Povo,

A Lenovo está fazendo nessa quarta uma promoção, para o Thinkpad T61.

ThinkPad T61

Sistema Operacional Windows Vista® Business Autêntico em Inglês

Processador Intel® Core™ 2Duo T7100 (1.80GHz, Cache L2:2MB, FSB:800MHz)

Memória (padrão/máximo) 1GB / 4GB

Disco Rígido 60GB (5400rpm)

Tela/Monitor 14.1" WXGA (1280x800) TFT

R$ 2.599,00 .

Gostaria de saber se vale a pena....Acho que o pior mesmo é só 60GB de HD e 1GB de memoria.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ótima máquina, mas o hd de só 60Gb deixa a desejar... eu comprava e depois fazia um upgrade de hd.

Ahhh e falta também um gravador de dvd.... o que tá sendo oferecido é combo.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Ola Povo,

A Lenovo está fazendo nessa quarta uma promoção, para o Thinkpad T61.

ThinkPad T61

Sistema Operacional Windows Vista® Business Autêntico em Inglês

Processador Intel® Core™ 2Duo T7100 (1.80GHz, Cache L2:2MB, FSB:800MHz)

Memória (padrão/máximo) 1GB / 4GB

Disco Rígido 60GB (5400rpm)

Tela/Monitor 14.1" WXGA (1280x800) TFT

R$ 2.599,00 .

Gostaria de saber se vale a pena....Acho que o pior mesmo é só 60GB de HD e 1GB de memoria.

valeu.

onde está isso?

Teria outras configurações na promoção só que um pouco melhores?

por favor o link...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vejamos..

HD 160GB = R$180,00

Drive DVD-RW = R$200,00

memoria 4Gb (2x2GB) = R$250,00

total = R$630,00 + note 2599,00 = R$3229,00

acho um bom valor, e vendo pelo lado que, o note ficaria MUITO bom,

Compartilhar este post

Link para o post
vejamos..

HD 160GB = R$180,00

Drive DVD-RW = R$200,00

memoria 4Gb (2x2GB) = R$250,00

total = R$630,00 + note 2599,00 = R$3229,00

acho um bom valor, e vendo pelo lado que, o note ficaria MUITO bom,

Espero não ter entendido errado.. mas isso q você falou seria o caso de trocar as peças assim q receber o notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Taí o link dele... agora tem 49 unidades à venda; depois que joga no carrinho, aquele preço de quase R$ 7000 vai pro da promoção.

Esse Dvd-Rw é prá usar em gaveta externa usb né bruno25?

E 4Gb de memória, com sorte consegue até por R$ 180, no Boa Dica e no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

sim..

fazer o upgrade depois de compra-lo.

e sim icefly, pode ser tanto um gravador externo, ou um interno, se tiver encaixes iguais..

no ML um interno tá nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... vocês q são mais experientes q eu.. A IBM tem lançado promoções em celulares com processadores melhores? Tipo T8300? Qual a média de preço q sai?

No anuncio desse Lenovo da promoção diz assim: Preço Web R$ 6.308,32... Esse é o preço regular mesmo dele?

Estou na duvida se é realmente uma boa oportunidade comparando com notebook da dell e ele tem menos recursos porém está mais caro...

Tem alguma coisa q eu não estou vendo q tá valendo tanto a pena?

Obrigado...

Editado por dsrdanielrocha

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela opinião de todos, diz uma coisa também depois esses upgrades pode ser memorias ddr2 quaisquer ne....é a HD também sendo HD de Notebook dá..ou seja posso comprar onde quiser não sou obrigado a comprar na Lenovo ne...

A unica coisa que não entendo dessa promoção como o Daniel Disse se você olha os modelos ThinkPad da Serie T tem muito melhor por 3300 (mais ou menos)...e esse fala que o preço normal ta na casa dos 6000 não da para entender isso.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela opinião de todos, diz uma coisa também depois esses upgrades pode ser memorias ddr2 quaisquer ne....é a HD também sendo HD de Notebook dá..ou seja posso comprar onde quiser não sou obrigado a comprar na Lenovo ne...

A unica coisa que não entendo dessa promoção como o Daniel Disse se você olha os modelos ThinkPad da Serie T tem muito melhor por 3300 (mais ou menos)...e esse fala que o preço normal ta na casa dos 6000 não da para entender isso.

[]´s

Memória tem q ser SODIMM (para notebooks)... Dae em relação a frequencia da memória eu nao tenho certeza.. mas eu colocaria a mesma q veio no note...

Compartilhar este post

Link para o post
tem uma gigantesca diferente de qualidade de um dell, para um Thinkpad T

Eu não duvido do q você diz... Mas é q esse modelo no caso parece ser mais fraco... eu vi uns modelos com melhores configurações nessa série... se fosse algum deles aí era jogo...

Quais os principais fatores q você levanta q são melhores q o Dell? Volto a dizer.. não duvido do q você diz mas é q estou avaliando as possibilidades e queria saber se os pontos q você vai levantar são significantes pra mim...

Grato pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade em geral, mas principalmente pela resistência..

são muito resistentes..

o slogan deles é 'nós quebramos os notebooks, para que eles não quebrem com você'

e uma imagem de uma simulação de batida, e o note voando contra parede..

e isso não é propaganda enganosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não duvido do q você diz... Mas é q esse modelo no caso parece ser mais fraco... eu vi uns modelos com melhores configurações nessa série... se fosse algum deles aí era jogo...

Quais os principais fatores q você levanta q são melhores q o Dell? Volto a dizer.. não duvido do q você diz mas é q estou avaliando as possibilidades e queria saber se os pontos q você vai levantar são significantes pra mim...

Grato pela ajuda...

Esclarecendo as duvidas..

Esse notebook não custa R$6000....

Esse é o preço dele na epoca do lançamento, a mais de 1 ano atras..ou seja..isso é apenas uma referencia..

O preço não esta muito abaixo, hboje temos um T61 parecido por 3300..a diferença é que esta maquina é possivel parcelar no cartão, as outras do site não..

Quanto a um dell comparado á Lenovo, não tem comparação, a dell é um integrador, Lenovo é fabricante..

Se você olhar note, só pelo hardware, é mais fácil comprar um sti, kenneex, etc..

Essa máquina tem 3 anos de garantia, a tampa é revestida com liga de magnesio...enfim..é isso...

Considere o valor desta maquina em torno dos 3.500, ou seja, desconto de 1.000 + parcelamento..

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade e boa ele so e ruim pra games mas pra uso coorporativo e excelente resistente excelente assistencia tecnica e durabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, em relação a games, ele deixa a desejar..

Alias, a Lenovo em si deixa, realmente não é o foco..

Só futuramente com o Ideapad de 17 polegadas que vai ser focado em games..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o foco dos Thinkpad, desde a época da IBM, sempre foi o usuário corporativo, que precisa de uma máquina robusta e confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais