Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Lenovo T61 2599,00 - Nesta Quarta


Giuliano76

Posts recomendados

Opa Ola Povo,

A Lenovo está fazendo nessa quarta uma promoção, para o Thinkpad T61.

ThinkPad T61

Sistema Operacional Windows Vista® Business Autêntico em Inglês

Processador Intel® Core™ 2Duo T7100 (1.80GHz, Cache L2:2MB, FSB:800MHz)

Memória (padrão/máximo) 1GB / 4GB

Disco Rígido 60GB (5400rpm)

Tela/Monitor 14.1" WXGA (1280x800) TFT

R$ 2.599,00 .

Gostaria de saber se vale a pena....Acho que o pior mesmo é só 60GB de HD e 1GB de memoria.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ola Povo,

A Lenovo está fazendo nessa quarta uma promoção, para o Thinkpad T61.

ThinkPad T61

Sistema Operacional Windows Vista® Business Autêntico em Inglês

Processador Intel® Core™ 2Duo T7100 (1.80GHz, Cache L2:2MB, FSB:800MHz)

Memória (padrão/máximo) 1GB / 4GB

Disco Rígido 60GB (5400rpm)

Tela/Monitor 14.1" WXGA (1280x800) TFT

R$ 2.599,00 .

Gostaria de saber se vale a pena....Acho que o pior mesmo é só 60GB de HD e 1GB de memoria.

valeu.

onde está isso?

Teria outras configurações na promoção só que um pouco melhores?

por favor o link...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejamos..

HD 160GB = R$180,00

Drive DVD-RW = R$200,00

memoria 4Gb (2x2GB) = R$250,00

total = R$630,00 + note 2599,00 = R$3229,00

acho um bom valor, e vendo pelo lado que, o note ficaria MUITO bom,

Espero não ter entendido errado.. mas isso q você falou seria o caso de trocar as peças assim q receber o notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Taí o link dele... agora tem 49 unidades à venda; depois que joga no carrinho, aquele preço de quase R$ 7000 vai pro da promoção.

Esse Dvd-Rw é prá usar em gaveta externa usb né bruno25?

E 4Gb de memória, com sorte consegue até por R$ 180, no Boa Dica e no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... vocês q são mais experientes q eu.. A IBM tem lançado promoções em celulares com processadores melhores? Tipo T8300? Qual a média de preço q sai?

No anuncio desse Lenovo da promoção diz assim: Preço Web R$ 6.308,32... Esse é o preço regular mesmo dele?

Estou na duvida se é realmente uma boa oportunidade comparando com notebook da dell e ele tem menos recursos porém está mais caro...

Tem alguma coisa q eu não estou vendo q tá valendo tanto a pena?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela opinião de todos, diz uma coisa também depois esses upgrades pode ser memorias ddr2 quaisquer ne....é a HD também sendo HD de Notebook dá..ou seja posso comprar onde quiser não sou obrigado a comprar na Lenovo ne...

A unica coisa que não entendo dessa promoção como o Daniel Disse se você olha os modelos ThinkPad da Serie T tem muito melhor por 3300 (mais ou menos)...e esse fala que o preço normal ta na casa dos 6000 não da para entender isso.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela opinião de todos, diz uma coisa também depois esses upgrades pode ser memorias ddr2 quaisquer ne....é a HD também sendo HD de Notebook dá..ou seja posso comprar onde quiser não sou obrigado a comprar na Lenovo ne...

A unica coisa que não entendo dessa promoção como o Daniel Disse se você olha os modelos ThinkPad da Serie T tem muito melhor por 3300 (mais ou menos)...e esse fala que o preço normal ta na casa dos 6000 não da para entender isso.

[]´s

Memória tem q ser SODIMM (para notebooks)... Dae em relação a frequencia da memória eu nao tenho certeza.. mas eu colocaria a mesma q veio no note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma gigantesca diferente de qualidade de um dell, para um Thinkpad T

Eu não duvido do q você diz... Mas é q esse modelo no caso parece ser mais fraco... eu vi uns modelos com melhores configurações nessa série... se fosse algum deles aí era jogo...

Quais os principais fatores q você levanta q são melhores q o Dell? Volto a dizer.. não duvido do q você diz mas é q estou avaliando as possibilidades e queria saber se os pontos q você vai levantar são significantes pra mim...

Grato pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido do q você diz... Mas é q esse modelo no caso parece ser mais fraco... eu vi uns modelos com melhores configurações nessa série... se fosse algum deles aí era jogo...

Quais os principais fatores q você levanta q são melhores q o Dell? Volto a dizer.. não duvido do q você diz mas é q estou avaliando as possibilidades e queria saber se os pontos q você vai levantar são significantes pra mim...

Grato pela ajuda...

Esclarecendo as duvidas..

Esse notebook não custa R$6000....

Esse é o preço dele na epoca do lançamento, a mais de 1 ano atras..ou seja..isso é apenas uma referencia..

O preço não esta muito abaixo, hboje temos um T61 parecido por 3300..a diferença é que esta maquina é possivel parcelar no cartão, as outras do site não..

Quanto a um dell comparado á Lenovo, não tem comparação, a dell é um integrador, Lenovo é fabricante..

Se você olhar note, só pelo hardware, é mais fácil comprar um sti, kenneex, etc..

Essa máquina tem 3 anos de garantia, a tampa é revestida com liga de magnesio...enfim..é isso...

Considere o valor desta maquina em torno dos 3.500, ou seja, desconto de 1.000 + parcelamento..

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...