Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Qtécnico

Problema com upLoad de Site

Recommended Posts

Caros Amigos

Meu problema é o seguinte:

Administro alguns sites e de um mes para cá tem acontido de não conseguir me conectar ao servidor de hospedagem.

Uso o programa FTP Commander para fazer as transferências, entretanto não efetiva a conexão.

Tentei vários outros programas FTP sem resultado, inclusive usando o FTP do Dreamweaver.

Meu sistema operacional é o Windows XP com SP3.

Ontem, 29.07, formatei o computador e até à tarde o FTP Commander conectou perfeitamente ao servidor de hospedagem.

Hoje, 30.07, já não conectou. Fiz restauração do sistema para a data de ontem, mas continua não conectando.

O Firewall do Windows está configurado para permitir o funcionamento do FTP Commander.

Alguém já passou por problema semelhante ?

Saberia me indicar alguma solução ?

Desde já agradeço a atenção.

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

Problema resolvido. Aconteceu que o servidor estava se associando a outro e alteraram o IP. Agora à tarde recebi e-mail informando da alteração.

Grato a todos

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais