Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5920 ou Dell Inspiron 1525


WesleyBergamini

Posts recomendados

Aee Galera ..

estou com uma duvida Cruel...

estou pra comprar um note da DELL ou um da ACER sendo que as configuraçoes são:

DELL INSPIRON 1525 -----------------------Preço R$2.464,00

-Processador Intel® Core™2 Duo T5550 (1.83 GHz, 2 MB L2 cache, 667 MHz FSB) - BRH1527

-Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

-Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

-Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife - Tela de alta qualidade e imagem vibrante, ideal para assistir vídeos e filmes. editar

-Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM editar

-Gravador de DVD 8x DVD+/-RW editar

-Bateria de 6 células editar

-Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI editar

-Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)

ACER ASPIRE 5920-6080-----------------------Preço R$ 2.249,00

-Processador: Intel Core 2 Duo T7300 (2.0GHz) 800MHz barramento

-Cache do Processador: 4MB L2 Cache

-Memória RAM: 2GB (2 x 1GB) DDR2 667MHz

-Disco Rígido (HD): 250GB SATA (Serial-ATA) :.:

-Drive Óptico: DVD+/-RW e CD-RW (Gravador e Leitor de CD e DVD)

-Tela: 15.4" Polegadas Widescreen (WXGA)

-Câmera de Vídeo (Webcam): Webcam integrado c/ microfone embutido

tá aee..

Quem puder me dá uma força

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse seu dell aí, só que também alterei a rede wireless pra uma intel, com frete pra SC ficou R$2230 (liguei e consegui desconto)

Eu também estava em dúvida entre os dois, no final escolhi por uma máquina um pouco (muito pouco) inferior, mas com a garantia da dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu fiquei pensando uma coisa..

como seria essa garantia da DELL, com certeza teria que mandar o PC pra são Paulo pra fazer a manutenção..

aee acabei fechando com a Acer hj aqui perto da minha cidadde mesmo.. fica mais fácil..

afinal os dois PCs são bons..

A acer também atah fikando cada vez melhor..

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com uma dúvida parecida. Quero comprar um note até R$ 2500 no máximo. Vai ser meu único comp., vendi meu desktop para comprar um note pela facilidade. O que vou rodar vai ser leve (Apps de promação como eclipse, java...etc) e minha esposa usa bastante editor de imagens (Photoshop, Corel, Fireworks...) e joga bastante The Sims 2... :)

Até agora minha opção esta para o ACER ASPIRE 5920-6080, mas queria ver com vocês se há alguma outra opção legal nesse preço e que atenda as nossas necessidades.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende o problema, se for algo grande, ele levam para o suporte, e as peças vm de SP e são RF. E nem sempre resolvem o problema de 1º, as vezes demora 3-4 visitas tecnicas, ate resolver.

A qualidade dell é semelhante a acer e garantia é mais ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o problema, se for algo grande, ele levam para o suporte, e as peças vm de SP e são RF. E nem sempre resolvem o problema de 1º, as vezes demora 3-4 visitas tecnicas, ate resolver.

A qualidade dell é semelhante a acer e garantia é mais ilusão.

COncordo plenamente..

apenas por este motivo fiquei com um pé atrás e encomendei o ACER..

a loja por onde eu encomendei é aqui perto e o problema é dele se o PC der problema.. auhauhauahauaauahua

acho que vai ser menos dor de cabeça pra mim

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quase comprei um Acer também, assim como você, mas mudei de ideia e peguei um inspiron 1525 mesmo, analisei as vantagens, garantia, comentários, e no site www.reclameaqui.com.br vi muita gente reclamando da Acer, do suporte técnico.. nossa. muitas reclamações mesmo, e pelo valor, que estava saindo até mais caro q o inspiron, não tive dúvidas qto a escolha mais!! Muitos problemas com os notes da Dell, são resolvidos em casa mesmo, com a visita e substituição da peça defeituosa, se de tudo não resolver, mandam pra Dell, e se continuar com problema, te dão outro. Estou super satisfeita com a minha escolha! Já a Acer, já vi muita gente reclamando que mandou o note para a assistência técnica, ele voltou estragado, ou deu defeito de novo depois, mandaram de volta, voltou com problema, e o atendimento por tel é horrivel. Espero que tenha mais sorte do que esses que não tiveram!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Reiha,

nada conta seu comentario. Mais você chegou a pesquisar no reclame aqui sobre dell?

Se não me engano é ai que tem uma estimativa das marcas mais reclamadas pelos usuarios, em relação dell esta em 3º, atrás apenas de hp e cce, enquanto acer vem em 7 ou 8º lugar. O problema da acer é que o note é importado, sem representantes ou filiais da empresa aqui, mais a dell é praticamente brasileira tem em todo o canto.

Em respeito também a reclamações, a maioria das vezes são de usuarios inesperientes, com problemas com a loja ou com SO, que muitas vezes não cobrido pela garantia ou demora da loja ao envio.

De novo, não é um ataque ou uma replica a sua resposta, porém um complemento que não abordado ou desconhecido por muitos aqui no forum, ok. :)

---edit---

Parabens pelo note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola to querendo comprar um note, a duvida esta entre o...

NOTEBOOK DELL INSPIRON 1525 C/ CORE 2 DUO T5750

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl

R$2.700,00

* Processador: Intel Core 2 Duo T5750, 2.0 GHz, 667 MHz, 2 MB Cache

* Memória RAM: 3 GB

* HD: 160 GB

* Saída HDMI

* Gravador de DVD e CD (combo)

* Sistema operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium Edition, Brazilian Portuguese

* Webcam de 2 MP integrada

* Conexão sem fio (wireless): Dell Wireless 1395 802.11g Mini-Card

* Leitor de cartões: 8 em 1

* Tela: 15,4" widescreen WXGA

* Bateria de 6 células

* Modem integrado: 56K

e o

ACER 5920-6080

Só que este gostei da configuração mas não estou achando uma loja na internet p/ compra sem ser Mercado Livre...

Obrigado.

O que vocês me indicam? E onde encontrar este da ACER?

Procuro um na faixa de 2.500,00

Rio de Janeiro/RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mynhow.

As duvidas só aumentam..rsrs

To na duvida destes...

1)ACER 5920-6630 - Core 2 Duo 2.0 ghz - 3gb - hd 250

http://www.digitallcomputadores.com.br/promo/promo01.pdf

R$2.490,00

2)DELL Inspiron 1525 Core 2 Duo, 3GB, 160GB. www.pontofrio.com.br R$ 2.699,00 ou 12X de R$224,92

3)HP DV2880BR com Intel Core 2 Duo T8100 2.1 ghz/ 3Gb / HD 250Gb - www.fastshop.com.br - R$ 3.099,00 ou 10X de R$309,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola to querendo comprar um note, a duvida esta entre o...

NOTEBOOK DELL INSPIRON 1525 C/ CORE 2 DUO T5750

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl

R$2.700,00

* Processador: Intel Core 2 Duo T5750, 2.0 GHz, 667 MHz, 2 MB Cache

* Memória RAM: 3 GB

* HD: 160 GB

* Saída HDMI

* Gravador de DVD e CD (combo)

* Sistema operacional: Microsoft Windows Vista Home Premium Edition, Brazilian Portuguese

* Webcam de 2 MP integrada

* Conexão sem fio (wireless): Dell Wireless 1395 802.11g Mini-Card

* Leitor de cartões: 8 em 1

* Tela: 15,4" widescreen WXGA

* Bateria de 6 células

* Modem integrado: 56K

e o

ACER 5920-6080

Só que este gostei da configuração mas não estou achando uma loja na internet p/ compra sem ser Mercado Livre...

Obrigado.

O que vocês me indicam? E onde encontrar este da ACER?

Procuro um na faixa de 2.500,00

Rio de Janeiro/RJ

tu vai gastar menos nesse dell se comprar no site deles e esperar pelas promoções que eles fazem, geralmente final de mes pela tarde eles colocam entre 3 a 5 horas por um preço bem interessante, comprei pra minha namorada numa promoção dessas e saiu com tudo incluso configuração igual a que postaste só que com a tela com brilho, wireless intel e 2gb de ram por 2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pelas respostas.

Bem o que eu uso é:

Windows Vista ou XP - ainda não sei qual usar...

Office 2007

CorelDRAW Graphics Suite X4

Pinnacle Studio 11 ou 12 (edição de vídeos) – tenho usado às vezes

Jogos:

Need for Speed (NFS) - pretendo usar

FIFA 2009 - pretendo usar

FarCry - pretendo usar

commodusrs,

Estive vendo e pelo site tem demorado bastante, incluise com muitas reclamações (tipo: a primeira parcela do cartão ja batendo e o note não chega...)

valeu

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve demorar sim, mas acho que são exceções e nao via de regra, esse que comprei pedi com a tela brilhosa e dizia que era 15 dias uteis so pra tela, o prazo final depois de fechar a compra foi de 1 mes para a entrega, depois de duas semanas recebi um email que ele tinha sido enviado, virou menos de 15 dias uteis entre o pedido e a entrega.e se pegasse a promoção acho que valeria a pena, porque esse que comprei o valor do note em si fechou em 1800 a 1900 nao lembro, o frete de 140 que matou....rsrsmas fica de olho tb no site da ponto frio vai que apareça uma promoção interessante, boa sorte na escolha e na compra, tu vai ta bem servido independente do que tu escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu commodusrs,

Hoje pintou uma na Dell.

VOSTRO 1510 = R$2.856,00

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1518

Windows Vista® Home Basic SP1, Original em Português

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Memória DDR2 667MHz de 3GB (1X1GB + 1X2GB)

Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

OU

TIRAR ESTE TRUELIFE P/ DIMINUIR UM POUCO..

Mas valeu vou ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara..

dee uma olhada neste site..

o cara é de Vitória-ES eu comprei o meu com ele..

www.ftvinfo.com

abraço aee

Compra em loja .com (e não .com.br) pode não ser uma boa. Só vale a pena se pegar pessoalmente.

Motivo: pra criar um dominio .com.br tem que ter CNPJ. Dessa forma é mais complicado possuir o .com.br e é possível verificar se a loja realmente existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...