Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer backup windows atualizado?


guty2081

Posts recomendados

Galera, eu queria saber se tem alguma maneira de fazer um backup do meu XP atualizado, para depois, caso de pau no so, eu possa recomeçar dessa atualização...Sei que existe uma possibilidade de fazer um cd com sp3 e tal, mas queria saber como eu deixo ele atualizado para minha maquina (com os drivers, e atualizações necessarias)ps: o ideal seria saber se tem como fazer um backup do meu so inteiro e depois só reinstalar em caso de bo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, todos os programas que estão instalado ele faz essa cópia, depois você faz a restauração.....aqui utilizamos de maquina para maquina, então eram 22 maquinas de mesmo hardwares, então instalados tudo em 1 micro, depois passamos o hd para as outras e fomos utilizando o ghost para fazer a cópia....Não aprensentou nenhum problema.....Sei que tem como fazer essa cópia em cd, porém nao sei como....por isso melhor procurar um tutorial...ou fuçar ^^

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cealmei e andre, valerem pela ajuda...esse tal ghost deve ser bom, pena que é pouco divulgado, pelo menos eu não sabia da sua existência... (até ja tinha ouvido falar, mas não sabia o que ele realmente fazia...ah, esse programa é aquele da norton?! ou estou viajando?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, há inúmeros programas q fazem tal função.

Resumindo: ele "reinstala" o sistema e deixa exatamente igual à época em q você criou a imagem de backup(com programas e drivers instalados, exatamente como estava, ficando a seu critério).

Outra opção boa é o ACRONIS TRUE IMAGE(inclusive tenho aqui).

Caso interesse, aqui vai um link, explicando funcionalidades do ACRONIS TRUE IMAGE, e ainda um tutorial sobre como usá-lo:

(é baseado na versão 10 do programa)

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=26361&zoneid=275&resumo=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...