Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Rede com D-Link DI 524 Wireless


eunides

Posts recomendados

Prezados,

Tenho uma rede com 5 onde funciona um velox com um roteador d-link DI524.

Acontece, que de vez em quando, a internet fica funcionando normalmente, mas as máquinas não se enxergam. Uma máquina não consegue conectar na outra.

Ai faço o seguinte: vou lá e desligo o rodeador e ligo novamente, aí tudo volta a funcionar normalmente.

Liguei todos os computadores na segunda-feira pela manhã, configurei tudo e estava uma beleza. Na terça-feira funcinou tudo normal. Hoje, cheguei e liguei tudo e o funcionamento estava normal. De repente, sem nenhum aviso de nada, a rede parou de funcionar, mas a internet continua funcionando.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado.

Eunides

www.neton.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eunides, tive este problema com um di-524, não sei porque,mas a rede dava o mesmo problema, que notei uma coisa... WinXP Pro com XP Home dava este problema, XP Pro somente nas maquinas tudo normal, XP Pro com Vista, tudo ok, XP Pro com Home= sem comunicação entre as maquinas... meu problema era dos notebooks com XP Home e os Desktops com XP Pro.. minha solução: instalei o vista nos desktops.

Qualquer coisa posta ai!! Ps. Nunca mexi no firmware do router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...