Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar senha para que ninguém veja meus dados pessoais como mensagens e fotos..


Posts recomendados

galera eu tenho um w580i, será que alguém poderia me esclarecer se há algum recurso não só no meu aparelho mas em todos os Sony Ericsson para colocar senha para que ninguém olhe minhas mensagens, ou minhas fotos, ou meus vídeos, porque eu sei que em celulares como o motorola v3 tem esse recurso de pidir uma senha sempre que vou entrar nas mensagens do aparelho ou para ver as fotos...

abração a todos!!

tenham um bom dia!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
galera eu tenho um w580i, será que alguém poderia me esclarecer se há algum recurso não só no meu aparelho mas em todos os Sony Ericsson para colocar senha para que ninguém olhe minhas mensagens, ou minhas fotos, ou meus vídeos, porque eu sei que em celulares como o motorola v3 tem esse recurso de pidir uma senha sempre que vou entrar nas mensagens do aparelho ou para ver as fotos...

abração a todos!!

tenham um bom dia!!

=]

Descobriu?

Tambem estou querendo saber .

Tenho raiva as pessoas pega o celular da gente fica mexendo nas musicas, fotos e mensagens.

Deus proteja voce.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto as mensagens, não conheço um programa que defina senha para acessá-las (o ideal neste caso é você baixá-las e guardar no computador), mas os arquivos como fotos, vídeos etc. podem ser protegidos com o programa File Protect, segue o link: http://www.4shared.com/file/59430717/d2834363/File_Protect.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante!!!

vou baixar esse programinha!!!

mas ainda sim...se alguem souber um que proteja as mensagens seria otimo!!!

porque eu prefiro mesmo proteger mais as mensagens do que as fotos...xD

Abração a todos!!

valeu Viny ja ajudou mt!!

Mas se alguém souber um que proteja as mensagens nao deixe de postar!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...