Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem de erro na inicializacao


gauterio

Posts recomendados

aperece uma mensagem de erro toda vez que inicializo o Windows do tipo:

Erro: arquivo nao encontrado, e aparece o logotipo do DAEMON TOOLS programa q ja desinstalei ao lado do INICIAR...

parece que ficou algum registro em alguma linha dekeles arquivos de inicializacao do windows...

alguem sabe me dizer como excluir esse erro?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, preciso que você de um post de um screen do erro, mas verificar no msconfig se não tem nada do Daemon na inicialização ainda, vejo no menu iniciar/todos os programas/inicializar e veja se não tem nada do Daemon também, se tiver exclua e reinicie, do resto fico no aguardo de mais informações a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute uma limpeza do sistema com o CCleaner (http://superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/). Além das opções marcadas por padrão, no menu Avançado marque apenas Dados do Prefetch antigos

Limpe o registro do windows com o MV Regclean (http://superdownloads.com.br/download/147/mv-regclean/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei e desinstalei o DAEMON TOOLS e nada...

Passei o MV RegClean 5.5 e o CCleaner e continuo na mesma...

Vou tentar agora o Regseeker, mas sera que nao seria mais eficaz entrar no arquivo de inializacao responsavel por tal processo e deletar a linha que esta gerando este erro?

Fazia isso na epoca do win98 mas nao me lembro mais dos nomes dos arquivos de inicializacao do windows e nem em que pasta encontram-se...

falou!

post-283054-13884947745191_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei e desinstalei o DAEMON TOOLS e nada...

Passei o MV RegClean 5.5 e o CCleaner e continuo na mesma...

Vou tentar agora o Regseeker, mas sera que nao seria mais eficaz entrar no arquivo de inializacao responsavel por tal processo e deletar a linha que esta gerando este erro?

Fazia isso na epoca do win98 mas nao me lembro mais dos nomes dos arquivos de inicializacao do windows e nem em que pasta encontram-se...

falou!

Cara você não leu meu post, entra no msconfig ou vê na pasta que indiquei acima, em ultimo se não tiver nada onde falei, tentamos pelo regedit, mas verifica esse primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...