Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kensuke_89

memoria em cache

Recommended Posts

onde posso alterar a memoria em cache no windows vista??? o ***** ta usando a metade da memoria nessa droga e travando tudo, seria a solução por mais memoria?? Mas de qualquer jeito, onde se altera as configurações de cache no windows vista??? alguem me ajuda por favor!

Editado por kensuke_89

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa do computador?

Acho que você está se referindo a memória de swap né?

Também conhecida como Memória Virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu creio que seja a fisica, e creio que o computador esta usando muita memoria em cache, so queria saber onde mudo as configuraçoes de cache no vista, seja de memoria fisica ou virtual, é que esse pc ta lerdo e acho q é por isso

Compartilhar este post

Link para o post
olha, eu creio que seja a fisica, e creio que o computador esta usando muita memoria em cache, so queria saber onde mudo as configuraçoes de cache no vista, seja de memoria fisica ou virtual, é que esse pc ta lerdo e acho q é por isso

Passe sua config primeiro, pode estar lerdo por vários motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

-intel dual core 2.0ghz

-1gb de memoria fisica

-1,5gb de memoria virtual

-120 gb de hd

-placa de video onboard da intel de 64mb+180mb de memoria fisica

-internet adsl por usb de 1mb (acho q é isso, mas faço downloads a 70kb/s)

isso serve? Se faltou alguma coisa fala ae

Compartilhar este post

Link para o post

Essa config é um tanto fraca para rodar o Vista, você está usando o Aero tb? Em vídeo on-board ele pesa bem.

O cache que você queria aumentar seria do hardware? porque os dois únicos que eu sei são o do processador e do HD, sendo que o do processador você pode apenas desativar ou ativar, o tamanho do cache do seu Pentium Dual Core (você não mencionou se era Pentium, mas é o mais provável) pode estar limitando o desempenho, mas quanto a isso só trocando ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
am valeu ae, mas e do hd que você citou

O cache do HD acho que não dá para aumentar de tamanho, nem ativar ou desativar.

Compartilhar este post

Link para o post

putz valeu intão. Ah e outra coisa que me deixou curioso, você disse q minhas configuracoes são fracas pro vista, gostaria de saber quais as config ideais

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
putz valeu intão. Ah e outra coisa que me deixou curioso, você disse q minhas configuracoes são fracas pro vista, gostaria de saber quais as config ideais

valeu

A sua config está dentro dos requisitos, mas com mais um pente de 1GB e uma placa de vídeo off-board dariam um fôlego extra.

você costuma jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu costumo, mas não jogos que exigem muito da maquina, jogo GTA San Andreas por enquanto, so tenho este jogo instalado na maquina, o resto é google earth, firefox, avira antivir... Eu realmente preciso de mais memoria, ou o pc dá pra continuar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder comprar, um pouco a mais de memória sempre ajuda, principalmente no Vista, dando uma boa diferença em relação à PCs com apenas 1GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais