Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria em cache


kensuke_89

Posts recomendados

olha, eu creio que seja a fisica, e creio que o computador esta usando muita memoria em cache, so queria saber onde mudo as configuraçoes de cache no vista, seja de memoria fisica ou virtual, é que esse pc ta lerdo e acho q é por isso

Passe sua config primeiro, pode estar lerdo por vários motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config é um tanto fraca para rodar o Vista, você está usando o Aero tb? Em vídeo on-board ele pesa bem.

O cache que você queria aumentar seria do hardware? porque os dois únicos que eu sei são o do processador e do HD, sendo que o do processador você pode apenas desativar ou ativar, o tamanho do cache do seu Pentium Dual Core (você não mencionou se era Pentium, mas é o mais provável) pode estar limitando o desempenho, mas quanto a isso só trocando ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz valeu intão. Ah e outra coisa que me deixou curioso, você disse q minhas configuracoes são fracas pro vista, gostaria de saber quais as config ideais

valeu

A sua config está dentro dos requisitos, mas com mais um pente de 1GB e uma placa de vídeo off-board dariam um fôlego extra.

você costuma jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...