Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kensuke_89

internet lenta (duvida)

Recommended Posts

eu queria saber so uma coisa, quando se usa internet por usb ela é mais devagar que quando se usa em rede? no meu computador novo (vista) so funciona com usb, queria saber se dá para otimizar a conexao adsl por usb... tipo... parece que tem "algo" limitando a velocidade de meus downloads para 70kb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na conta de telefone diz ser de 1mb, e eu baixava meus arquivos no computador velho (que funcionava por rede) a uns 100kb/s, no pc novo (que funciona por usb) ta baixando a uns 70kb/s, so queria saber se o usb é mais rápido ou mais devagar que a rede. O modem é um Encore se não me engano (não estou respondendo de casa, de noite trago mais detalhes) tipo... ele tem quatro entradas de rede e uma de usb.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kanashiro, acredito q seja isso mesmo... fazer o que, mas num tem problema, eu nem baixo muita coisa no pc novo mesmo... eu uso o velho pra faze downloads, aquele ja ta detonado mesmo...

beleza, duvida esclarecida

valeu ae

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais