Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion dv 2810


Stanks

Posts recomendados

Formatei essa maquina e e instalei o windows XP e não estou conseguindo encontrar os drives do mesmo ... se alguem puder me ajudar nessa questão.

Por favor ... preciso de uma resposta ... essa maquina é de um cliente e eu não posso demorar muito a dar uma resposta a mesmo ... por favor alguem ajude ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... descobri com o suporte online da propria HP dos EUA que não existe drives desse notebook para o XP.

Com isso resolvi colocar o Windows Vista novamente ... porém há um novo problema ...

O driver da placa de rede ... q é exatamente uma nVidia MCP67 LAN Controller (PHY:Marvell 88EC031) não é encontrada em lugar nenhum ...

Caso alguem tenha o conhecimento de onde encontrar esse drive ... por favor compartilhe ... desde já muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo to com problemão, comprei um notebook DV 2810 Us, e resolvi formatar o hd e colocar o windos XP, só que não achei os drive para XP e resolvi colocar o "Vista" novamente, O pc ficou bom só que não acho lugar algum o drive da placa de rede. Se alguém souber onde consigo agradeço:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Amigo, eu possuo todos os drivers para o win xp do dv2810us, dá uns 300mb, se ainda estiver precisando, entre em contato e coloco em algum lugar pra você fazer download... ou posto em um ftp seu...

abraço

Olá amigo... sou novo por aqui... Estou precisando dos drivers do dv2810us para xp... Tem como me passar? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...