Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Patriot Travando


DuelXeon

Posts recomendados

Seguinte tenho uma P5K3 Deluxe, com as memorias 4GB (4x1) patriot PC3-10666 1333MHZ (7-7-7-20), quando configuro ela para 1066 na placa-mãe e deixo o dram control auto o pc nao trava quando eu deixo ela para 1333 com o dram auto, tudo no max, tudo no minimo, no medio, mesmo assim elas travam o pc do nada, tipo, ta mexendo no desktop para tudo, para mesmo nao trabalha + nada, so reniciando a força mesmo, o processador é o Q9450 2.66GHZ 333FBZ, alguem me ajude? ta atualizado no max as bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que as Patriot não se dão muito bem com a Asus. Aconteceu algo semelhante comigo semana passada, tambem com DDR3 1333. Dois pentes funcionavam normal, quando coloquei o segundo kit travava sem parar ( não ficava nem 5 minutos rodando ). O vendedor das memórias torcou os dois kits pelos da OCZ e rodou redondinho.

Pode ser simples incompatibilidade.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to na ultima atualização da placa-mãe, tambem não e aquecimento, e a placa mãe e 100% compativel com o processador e com as memorias, verifiquei 20x antes de comprar a placa-mãe P5k3 Deluxe

O problema e quando joga ela para 1333 para a placa-mãe ativar o memspeed comeca dar travada do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mexer em outras voltagens, qual a tensão das suas memórias? essa tensão você pega e vai até ao setup e coloca a tensão da memória manual, aí você coloca o valor manual correspondente a tensão da sua memória.

Veja se vai travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo é em DRAM Control certo? Aqui na capinha ta 1.7V, se eu coloca errado já era a placa mãe, processador, memorias...??

Então coloque no setup 1.7V, se é isso que diz na capinha, se você colocar errado não terá problema, se errar basta voltar as configurações originais que estava antes de você mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...