Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o WinXP nesta máquina?


Pedro Gustavo

Posts recomendados

Me Desculpem pela ignorância, mas eu tô com uma máquina q está sendo utilizada nela o Vista (d fábrica), e ela não aceita o XP!!!!!

zerando a BIOS resolve o problema???? Como eu o faço???? Se não resolver, o q devo fazer????

Video: 64Mb

Mem. RAM: 1Gb

Processador: 3.0

Positivo Tecnologia Fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem pela ignorância, mas eu tô com uma máquina q está sendo utilizada nela o vista (d fábrica), e ela não aceita o xp!!!!!

Zerando a bios resolve o problema???? Como eu o faço???? Se não resolver, o q devo fazer????

Video: 64mb

mem. Ram: 1gb

processador: 3.0

positivo tecnologia fechada

repito... NÃo aceita o quÊ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"Não aceitando" essa foi boa! detalhe melhor seu problema, acredito que no setup você deve configurar o boot para a unidade de CD/DVD, assim coloque o disco do XP e siga as instruções mostradas. Detalhe melhor seu equipamento, com pelo menos o nome da placa mãe, a positivo usa vários modelos, mas na maioria é ECS p4m800-vm (acho que é essa), ASUS P5VD2-MX, MSI P4M800M, etc.

Ps. Se o HD não está sendo reconhecido pela instalação do XP, procure no cd drivers, o utilitário de criação do disquete do controlador RAID, durante a instalação do XP ele pergunta se quer utilizar drivers de controladores RAID/SCSI de terceiros, escolha esta opção e use o disquete criado pelo utilitário.

Ps2. Algumas destas placas mencionadas, possuem a opção de mudar a controladora SATA de RAID para IDE, veja esta possibilidade também, colocando em IDE não é necessário utilizar o disquete de drivers na instalação do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode instalar o WindowsXP neste notebook com Windows Vista o unico problema e depois você pegar os drivers para rodar no Xp. Se o fabricante fornecer otimo senão tenta procurar no site do fabricando do disposito (ex:placa video é ATI. procure no site da ATI).

Qto a bios nao tem problema nenhum. Depois se você achar nescessario atualiza para a ultima versão.

Realmente ele n aceita o q ? = )

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...