Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
minhoca86

SLI ou 9800GTX?

Recommended Posts

E ai, pessoal. Td certo?

então, eu estou aqui nos EUA e gostaria de aproveitar a oportunidade e comprar uma placa de video para o meu PC. Atualmente, a minha configuração é essa:

Core 2 Quad 2.4GHZ

XFX GeForce 8600GT

2x 1GB DDR2 800MHZ

FONTE SEVENTEAM ST-550P-AG

1 HD SATA2 MAXTOR 7200rpm 160GB

Monitor Samsung LCD 19" Widescreen (res 1440x900)

placa-mãe ASUS P5N-E SLI

Bom, primeiramente, eu gostaria de saber se é possivel fazer SLI de 2 placas diferentes, ou seja, usar a minha 8600GT e uma 9800GTX (que é a placa que eu pretendo comprar aqui) em SLI. Se for possivel, a minha fonte aguentaria esse SLI? O rendimento da 9800GTX nao ficaria comprometido pelo fato da minha placa-mãe dividir o barramento 16x em 2 de 8x quando em SLI?

Se nao for possivel fazer esse SLI (acho que nao é), eu estou pensando em comprar uma 9800GTX e vender a minha 8600GT. O problema é que eu nao sei se a minha fonte aguentaria essa placa e se, por essa placa ser pcie 2.0 e a minha placa-mãe ser pcie 1.0, a performance dela cairia muito a ponto de valer a pena trocar de placa-mãe antes de comprar a 9800GTX.

é isso ae, galera! Muito obrigado! Espero resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais