Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dom Rafael

Sugestão para testes de placas de vídeo

Recommended Posts

Boa Noite,

Estes testes são legais, mas eu que trabalho com edição de vídeo, renderização,

photoshop, animação 3D gostaria de ver algumas análises e testes sobre a tecnologia CUDA das placas GTX 200, creio que isso vai muito além do que as placas de vídeo podiam oferecer ao usuário até o momento, não encontrei nenhum review sobre isso, gostaria de ver uma análise profunda do Clube do Hardware a respeito, pois para mim isso representa uma revolução no mercado das placas de vídeo, como podemos ver na própria matéria do CH - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1512 - Não sei se aqui é o local ideal para colocar minha sugestão, mas creio que isso seja de interesse para muitos profissionais da área.

Obrigado

Atenciosamente

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Placas muito topo de linha são voltadas a jogadores e não a profissionais de edição de vídeo, imagem ou modelagem 3D. Desta forma, testes deste tipo só atrasariam ainda mais a publicação dos nossos testes, que já demoram muito para a coleta de dados, redação, criação dos gráficos e tabelas, etc.

No entanto, teste da tecnologia GPGPU (erroneamente chamada de "CUDA" por aqui; CUDA é o nome do compilador) pode ser interessante a partir do momento que mais programas comerciais adotarem esta tecnologia. Aparentemente a próxima versão do Photoshop vai usar esta tecnologia, e aí poderíamos pensar em um teste usando este programa. Atualmente o GPGPU é voltado a pesquisadores e, portanto, de uso extremamente restrito.

Em resumo, em nossos testes tentamos sempre abranger o maior número de usuários possíveis, mas no momento achamos que a adição de tais testes só atrasariam a publicação dos nossos artigos e não aumentaria de maneira significativa a nossa base de leitores.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais