Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

Galera do Forum, o novo FIFA vai sair em Outubro e segundo informações da EA a versão PC vai ser totalmente diferente dos lixos anteriores como FIFA 08 e UEFA CHAMPIONS LEAGUE 08. Esse FIFA 09 vai ser otimizado para as Placas de Video mais novas do mercado e os gráficos segundo eles vão arrasar. Até que enfim esse pessoal da EA acordou, o PC tava merecendo uma versão descente igual ao PS3 E XBOX 360. Confiram as imagens abaixo e vamos esperar...

post-52296-13884947435317_thumb.jpg

post-52296-13884947435442_thumb.jpg

post-52296-13884947435546_thumb.jpg

post-52296-13884947435643_thumb.jpg

post-52296-13884947435751_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ha um bom tempo vim procurando esse jogo ,até que enfim achei... :D

Ai tá ele:

Fifa 09

A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.

A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.

Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.

Espero Atualizar logo ;D

post-382854-13884947738703_thumb.jpg

post-382854-1388494773892_thumb.jpg

post-382854-13884947739144_thumb.jpg

post-382854-13884947739348_thumb.jpg

post-382854-13884947739648_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucos por futebol tomem nota: 03 de outubro de 2008.

Esta é a data do lançamento do jogo FIFA 09, para todas as plataformas. A produtora EA Sports promete muitas melhorias e uma engine mais real ainda, dizem os boatos que foram feitas mais de 250 melhorias desde a edição 08 do jogo, o tornando o melhor Fifa Soccer já produzido.

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros usuários,

Abri este tópico mais com o intuito de informar que o demo do Fifa 2009 já está disponível para download no seguinte link:

http://eu.llnet.eadownloads.ea.com/u/f/easports/fifa/fifa09/fifa09_demo_eu.exe

FIFA 09, será lançado final do ano para PC, PS3, PS2, Wii, PSP, NDS e Xbox 360. O demo traz seis times: Marseille, Schalke, Real Madrid, Chelsea, AC Milan e Toronto FC, em três modos de jogo.

Faz muito tempo que nao jogo um fifa, pois sou fan ha muito do PES. porém, algumas fontes minhas me disseram q desde o UEFA EURO 2008, o jogo esta muito bom e o Fifa 2009 vai seguir o exemplo. Além do mais aqui no forum temos muitos fans da série...

Bem, o demo é gratuito e então sirvam-se, sao 750mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzinho mas não está o bicho ainda. Formações ainda engessadas. Não se pode mover a posição dos jogadores nem mudar a atitude ofensiva, isso torna o jogo meio enjoativo como os anteriores. Os graficos estão bons mas percebe-se que não é a mesma jogabilidade do PS3 nem conta com o mesmo numero de animações no movimento dos jogadores, parece Fifa 08 com graficos melhores. Essa é so a minha opnião.

fifa092008091101321470xt2.jpgfifa092008091101334970jj2.jpgestapv9.jpgesta02pu2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fan de fifa mas acho que ele poderiam se focar somente na nova geração (PS3 ,Xbox e PC)tipo assim largar o PS2 pra tras porque já ta na hora..Nem vou baixar o DEMO pois já tenho o fifa 07 e 08 instalado e são praticamente a mesma coisa.Ta na hora de chutar o balde e fazer um jogo inovador para deixar essa mesmice de sempre (futebol ta ficando igual NFS só afundando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeco ao moderador que organizou o topico...

Eu pesquisei antes mas só encontrei o fifa 2007 e 2008, por isso abri um novo, mas desconfiava q já tinha um aberto...

Valeu por ter transferido os posts :)

é como eu disse antes, é impressionante a superioridade da jogabilidade do PES em cima do Fifa 2009... Eu gostaria q estivesse melhor o fifa, pois aih teriamos outro jogo bom de futebol... Melhorou muito, os graficos sao bons, mas o PES 2008 e seus graficos, sinceramente, acho q no geral já da um banho no Fifa 09... O PES 2009 vai bombar geral, pois nao tem concorrentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, infelizmente mais uma decepção. De que adianta a EA desmentir o boato de que pararia de produzir jogos de esporte para o PC se mantém uma versão inferior? esse Fifa 2009 é mais uma decepção.

No aguardo no PES2009 e torcendo que não repitam o 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o jogo muito bom, mas no que ganhou de realismo (não mudou MUITO mas melhorou bastante) pra mim pioraram nos gráficos..

não to falando de TODO o gráfico em geral, mas de uma caracteristica em si..

claro que no meu pc eu jogo no máximo e por isso vou criticar: PARECE QUE VOLTOU AQUELE GRÁFICO DA SÉRIE FIFA 2002, que os jogadores pareciam bonecos de PLASTICO! a única diferença é que no 09 esse efeito de longe da uma qualidade espetacular (quem presta atenção nos replays sabe disso, o efeito de longe é ótimo) mas de perto.. É UMA VERGONHA.. a testa do jogador brilha refletindo a luz como se fosse o fundo de uma panela.. pelo amor de deus.. eu acho isso ridículo pros gráficos atuais... mas enfim..

minha opinião..

eu falei isso mas não quer dizer que eu não to viciado no demo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fala daniel, mas pelo menos no ultimo que eu joguei (completo), o 07, não tinha essa coisa tosca que é esse 'brilho' na testa dos cara.. poxa transfere esse `brilho` pros olhos dos jogadores, pra chuteira, ate pra bola mas que NAO COLOCASSEM NA TESTA! mas fazer o que.. só o que mudou foram os graficos e um pouco da jogabilidade.. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, PES2008 foi o pior jogo de futebol já lançado, e isso que sou fan de PES, não sou muito chegado em FIFA mas tenho que adimitir:

FIFA 09 será melhor do que o PES 2009, infelizmente.

Discordo da opinião do pedro.tog, pra mim a jogabilidade foi onde mais melhorou o FIFA, os jogadores não parecem mais "mongols" como no 08. Os dribles e os movimentos estão mais reais, e o jogo flui com mais naturalidade.

Depois do PES2008, não coloco a minha mão no fogo pela Konami mais, espero que o 2009 tenha sido feito do ZERO, projeto novo, tudo novo. Porque se não, vai tomar outro pau do FIFA, como tomou no 08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...