Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre fonte, placa de vídeo e placa-mãe

Posts recomendados

Boa tarde, andei pesquisando pela net e fiquei um pouco confuso

como são diversos assuntos resolvi postar aqui.

Bem, vamos lá.

gostaria primeiramente de saber se esta placa P4M266A-8235 tem slots PCI(sou muito leigo para essas coisas).

Por segundo, li nos tópicos do fórum sobre desempenho de fonte, e fui olhar a minha(como normal, não entendi) mas o quadro q nela encontrava-se era o seguinte:

Dc Output +3.3V +5V +12V -5V -12V +5Vsb PS-ON POK COMRETURN

Saida cc 10A 20A 16A 0.3A 0.8A 2.0A REMOTE P.G

Max. 125W 192W 1.5W 9.6W 10W -----------------------

Gostaria de saber se esta fonte é fraca ou muito fraca?

E por último gostaria da opinião de vocês sobre uma fonte e uma placa de vídeo (que rode na potência da fonte sugerida de preferência^^) e que sejam compatíveis com a minha placa-mãe, e claro que não sejam absurdamente caros.

Hmm acho que era isso, agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom sua placa mãe tem Slots PCI e um Slot AGP para placas de video mais velhas..

Ficou confuso ai os numeros da fonte...Tenta olhar pelo menos a marca dela..

Ou tire uma foto se puder..

Bom sobre a placa de video, você nao pode investir muito nao, pois as placas atuais são para o novo padrão PCI Express, coisa que sua placa mãe nao suporta..E outra, sua configuração nao consegue acompanhar o desempenho da sua placa de video..

voce terá que procurar uma placa de video com barramento AGP, tipo as Gforce 6200, 9600pro, 9600xt, 9800pro e etc.. Mesmo assim, dependendo, você terá que trocar sua fonte e ainda por cima, o preço dessas placas é quase o preço de uma placa atual que tem muito muito mais desempenho..

Mas que jogos você pretende rodar e qual o resto da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!