Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Fight] Thinkpad x Dell Studio 15 x Macbook!

Laércio.G

Posts recomendados

Bom galera estou em busca de meu primeiro notebook e o uso dele vai ser voltado para programação internet um pouco de tudo sabe substituir o meu Desktop,e queria saber quem ai possui melhor qualidade e performance ate porque ele vai ser comprado no exterior então ele vai ficar sem garantia aqui no brasil então estou aprocura de um notebook de uma boa qualidade e perfomance que atenda as minha necessidades bom é isso thnks =)!

Dell estudio 15

C2D T8100 2.1 GHZ

ATI Mobility Radeon HD 3450 256MB

2GB(1GBx2)

Blue-Ray

R$:2.355.31

Thinkpad SL500

Core™2 Duo P8600

2GB[1GBx2]

250GB(5,400rpm)

NVIDIA GeForce 9300M (256MB)

valor:R$:2.233.44

Macbook

2.4GHz Intel Core 2 Duo 3MB L2

2GB (1GB SO-DIMM x2)

250GB

Intel GMA X3100 144MB

valor:R$:2.276.58

Obs:Com o mac eu usarei o VISTA nao O MAC OS LEOPARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei APPLE e lenovo, mas Dell tem garantia internacional, você comprando fora ele tem garantia em qq pais ..

E nao vale a pena pegar um macbook pra usar vista nele .. nao compensa, o mais legal dele he o OS. Se for pegar um apple pra usar windows, é melhor pegar o dell mesmo ou então um gateway

Link para o comentário

Sera mesmo que o Thinkpad teria garantia aqui no brasil esse modelo "Thinkpad SL500" não é vendido no brasil, e quanto a o apple o Mac OS Leopard alguem já mexeu sei la o que vocês acham dele, pelo o que eu estava vendo parece ser um excelente sistema operacional ?

Obs:Se eu pegasse o mac book no exterior eu consegueria colocar o Mac os Leopard em portugues alguem sabe me dizer

Thankes !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!