Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar PC

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou pensando em montar um pc e preciso da ajuda de vocês.Basicamente o que eu quero é:

Athlon x2 6000+ 3.0Ghz ou 5600 2.8Ghz

1 Memória de 2GB 800Mhz(Posteriormente adicionarei outra para fazer dual channel)

1 HD Sata 160GB

Placa mãe eu nao tenho ideia do que comprar mais queria uma que possa fazer dual channel e possua crossfire e lsi..... nao tenho muito conhecimento sobre isso.

Placa de vídeo estou em duvida entre aquela 8800 GTX 768MB 384-bit e as ATI HD 3870 DDR4 512MB 256-bit q tem 2200Mhz de clock. E a ATI HD 4850 DDR3 512 256-bit.(Eu nao sei olhar muito bem esse esquema de clock...... tem algumas DD3 q falam q é 625 nao entendo direito)

Mais ignorando essas eu citei estou procurando uma que esteja na faixa dos 200U$(dólares) estou pesquisando no www.frys.com pois vou pedir um amigo para trazer processador motherboard e vga pra min q sao os mais caros.

aguardo respostas. grato xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Athlon x2 6000+ 3.0Ghz ou 5600 2.8Ghz

1 Memória de 2GB 800Mhz(Posteriormente adicionarei outra para fazer dual channel)

1 HD Sata 160GB

Acho que não vale a pena pegar esse modelo de processador..

Muito gastão de energia, consome 125W..Se comparar com um Core 2 Duo E8400, o consumo é de 65W apenas..

Agora se você pegar o X2 5600 ai as coisas melhoram, o consumo do mesmo é de 65W apenas..

Se você for mesmo pegar o AMD X2 5600+, te indico essa placa mãe:

http://shop1.frys.com/product/5521860?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

Sobre a placa de video, esqueça 8800GTX..Preço alto e terá que preocupar com fonte mais cara..

Melhor você colocar por exemplo uma Radeon 4850

http://shop1.frys.com/product/5647371?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

Link para o comentário

Você tem mesmo a intenção de usar duas placas de vídeo para o CrossFire da ATI ou SLI da Nvidia?

Sinceramente não. hehehe creio que unica modificaçao q irei fazer posteriormente é a memoria mesmo. mais é muito mais cara a placa-mãe com sli e crossfire ? eu queria pegar uma pra já deixar ali e eu for usar algum dia ja ter.

Se você for mesmo pegar o AMD X2 5600+, te indico essa placa mãe:

http://shop1.frys.com/product/552186...H:MAIN_RSLT_PG

Julio esta placa-mãe é boua mesmo ? tenho uma birra com gigabyte por causa de umas mais antigas q você custa a tirar o processador e acabava q elas se danificavam.

nao teria como você me indicar outra já ouvi falar q as ECS e ABIT sao boas tb nao tenho birra com Asus ?(mais c você me dizer q gigabyte é boa mesmo eu pego ela). quero uma fera nao muito cara claro xD.... e a placa de video será q eu acho DDR4 ? pois com DDR4 o clock da memoria é bem maior certo ? vou dar uma olhada no fry...

Link para o comentário

placa mãe: ASUS m2n-sli deluxe - 320 reais na pichau.

vga: ati radeon 4850 - 520 reais na pichau (porém em falta).

e o processador não entendo porque falam pra pegar ou o 5600 ou pular direto para o 6400.

mas taí o que acho :)

Segundo o site da AMD e o nosso amigo Julio.... o 6400 6000 gastam 125w enquanto o 5600 gasta só 65w

essa placa-mãe ai é boua mesmo ? aguenta a placa de video ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!