Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo de Sniper de verdade

jrazeponi

Posts recomendados

E aí pessoal, as vezes podem achar que estou revivendo um assunto, estou mesmo!!!!!!

Quais jogos de sniper de verdade temos pra jogar hj em dia, olhei no forum so achei:

Sniper Elite: ótimo jogo de sniper, simula corretamente a trajetória da bala, em relação gravidade e vento. Porém Muito curto.

Sniper: Art of Victory: Muito file também, simula gravidade e vento, até as arvores balançam simulando o vento, muito bom mesmo.

Agora fica minha dúvida, alguem sabe mais agum desse nivel, descente, onde os caras não achem que você é trouxa a ponto de dar um tiro de 500m a bala não variar nem 2cm. SharpShooter (não sei se alguem gosta), um jogo horrivel em realidade, dei um tiro de 1km a bala nem se que variou, sem falar em região montanhosa e não venta? Um milagre meu Deus!!!!!!!!!!!

Realmente alguem sabe algum jogo além desses dois que falei, descente de sniper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa fisica que você tá procurando ainda não existe não, isso seria um simulador de tiro, e o que temos, são jogos de ação.

Os dois jogos que citei usam esta fisica que procuro, queria saber se teria mais algum, alem desses dois. O "Sniper: Art of Victory" ele chega a ser cansativo, e trabalhaso, para dar um tiro, pois ele quase todo em região montanhosa, o vento fica variando muito, sem fala que ele não tem vida igual ao COD, um certo número de tiro morreu, sem falar que se você for correr ele fica cansado, e você não consegue depois mirar corretamente, um sniper de verdade, não igual certos jogos que tem por aí. O "Sniper Elite" cheguei a ficar uma hora para dar um tiro certeitro. Tem sim, o problema que esles são poucos divulgados, aposto que muita gente que gosta de tiro de precisão igual eu, vai adorar estes jogos.

Link para o comentário

ficar uma hora pra dar um tiro... meu deus...

nesse meio tempo eu já matei uns 500 *** lá no cod4

como eu disse:

aposto que muita gente que gosta de tiro de precisão igual eu

COD4 não tem o que reclamar veio, muito bom jogo, terminei ele em um mês de tão empolgane que é, mas quando se fala de sniper a conversa e outra, na história existe sniper's que ficaram até 1 dia inteiro esperando para dar um unico tiro, e caí fora. Mas esse unico tiro foi suficiente para matar alguem realmente importante.

No COD4 mesmo, unico momento que você se passa por sniper, o que a maioria gosta, mas você viu que foi somente um tiro que importava!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário

cod 4 é d+,muito maneiro,só que a emoção de ficar de tocaia,de ser pego,de se esconder,nãotem preço.Isso sei pois sou militar. Não vou entrar em questão de qual jogo é melhor pois o início do tópico não foi esse. E continuo pedindo se alguém sabe de jogo de sniper por favor mande msg.

Link para o comentário

Adix, você também consegue jogar, ainda que mal e mal, o STALKER no papel de sniper, mas é beeem mais complicado, porque sempre pode topar com algum desgarrado para te encontrar, e ele só não tem em consideração o vento, mas, por outro lado, tem o desvio natural da bala pela rotação dela ao sair do cano.

Acho que o mais bem-feito de sniper é o Sniper Elite. Mais para a frente do jogo, você pega rifles para maiores distâncias e até o efeito Coriolis é para ser considerado. Não sei direito do outro, mas, quando fui procurar o melhor jogo de sniper, o que ganhou na opinião popular foi o Sniper Elite. Inclusive, um grande amigo, que é atirador de elite do Exército, adora ele, e diz que é o mais parecido que já viu com a realidade. Só falta as marcas das miras, para medir distâncias melhor.

Link para o comentário

valeu,eu tenho stalker,mas ainda não instalei,pois estou jogando o turok e crisis,mas coloquei ele pra testar e só achei que o personagem morre com poucos tiros,já o sniper elite eu zerei ele no x-box,é realmente d+ não sei se é diferente no pc? Mas valeu um abraço:D

Link para o comentário

Uma coisa que descobri hj, que o BF2142 também simula, quando você usa o sniper, mas para ficar bom o jogo somente usando o original, pois abre opção de pegar rifles maiores que tem 4x de zoom.........

Vamo lá pessoal ajuda aí, quem sabe mais algum?!?!?!?!?!

Adix, o máximo que atirei foi com uma 22 estilo sniper a 100m com luneta. Mas achei até hj o Sniper Art of Victory, o mais real de todos, tanto pelo cansaço quando corre, questão do vento ficar variando (que acontece na vida real).

Vamo explicar melho. Sniper Elite: você é um russo, matando pessoal alemão, os rifles que você pega (pelo menos o ultimo), foi fornecido pelo pentagano (EUA), você rabalha sozinho, retrando um estilo de sniper que existe na guerra, que erá chamado para resgatar pessoas, ou impedir que suplimentos chegassem a um local. Por isso, você planta mina na porta da entrada de prédio, etc.....

Sniper: Art of Victory, maiora das missões você e um sniper de suporte, igual acontece no BF2142, onde você ajuda um grupo do exercito dando apoio de longe, algumas missões, você tem que entrar em locais para abrir portas, ou simplesmente matar os sniper para o comboio seu pode passar.

Ambos são os melhores que já joguei de sniper, cada um ao seu estilo...

Link para o comentário

Uma coisa que descobri hj, que o BF2142 também simula, quando você usa o sniper, mas para ficar bom o jogo somente usando o original, pois abre opção de pegar rifles maiores que tem 4x de zoom.........

Vamo lá pessoal ajuda aí, quem sabe mais algum?!?!?!?!?!

Adix, o máximo que atirei foi com uma 22 estilo sniper a 100m com luneta. Mas achei até hj o Sniper Art of Victory, o mais real de todos, tanto pelo cansaço quando corre, questão do vento ficar variando (que acontece na vida real).

Vamo explicar melho. Sniper Elite: você é um russo, matando pessoal alemão, os rifles que você pega (pelo menos o ultimo), foi fornecido pelo pentagano (EUA), você rabalha sozinho, retrando um estilo de sniper que existe na guerra, que erá chamado para resgatar pessoas, ou impedir que suplimentos chegassem a um local. Por isso, você planta mina na porta da entrada de prédio, etc.....

Sniper: Art of Victory, maiora das missões você e um sniper de suporte, igual acontece no BF2142, onde você ajuda um grupo do exercito dando apoio de longe, algumas missões, você tem que entrar em locais para abrir portas, ou simplesmente matar os sniper para o comboio seu pode passar.

Ambos são os melhores que já joguei de sniper, cada um ao seu estilo...

Bom, eu ia justamente citar o BF2142 q eu jogo, realmente o Sniper é realista, ainda mais quando você habilita um "compensador de mira" q estabiliza a mira por alguns segundos...muito bom...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!