Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras Epson, Problemas & Soluções

Posts recomendados

Olá Pessoal, que tal criarmos aqui uma lista de problemas & soluções para os problemas com as epson ????

--> trabalho com reman. cart. e vendo equipamentos e tbem instalo bulk ink. o caso é que tem uma epson de um cliente que quando vai imprimir raspa o cabeçote no papel e faz uma bagunça danada, alguém tem alguma dica de como solucionar isto aí? ela é uma epson R270 com bulk ink, tá com 01 ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amatheo na verdade já existem vários tópicos com defeitos e soluções nesse fórum, o que falta aqui é as pessoas retornarem e editar o titulo do post e colocar no final da postagem resolvido, assim ficaria mais fácil para outras pessoas, e em relação ao seu problema não me recordo bem desse modelo no momento mas isso geralmente está relacionado a acumulo de sujeira,tintas etc. no carro de impressão, outra defeito pode ser na alavanca para o tipo de papel que pode estar mal posicionada.

o interessante é que, eu trouxe a impressora desmontei, fiz limpeza, lubrifiquei, daí ela impreimiu normal, mandei pro cliente e ela começou a raspar no papel novamente, fica tudo borrado.´´e isso que não entendo, ela funciona normal alternado com anormal

Link para o comentário

o interessante é que, eu trouxe a impressora desmontei, fiz limpeza, lubrifiquei, daí ela impreimiu normal, mandei pro cliente e ela começou a raspar no papel novamente, fica tudo borrado.´´e isso que não entendo, ela funciona normal alternado com anormal

o que pode ter acotencido com o seu cliente foi o seguinte: durante a impressão pode ter ocorrido um atolamento e a cabeça de impressão passou por cima com isso pode ter acarretado neste problema que você citou.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!