Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Gb de informação

Técnica

Posts recomendados

Boa noite Pessoal !!!

demorei mais cheguei hem... agora faz parte do fórum...

pelo amor de Deus alguém me ajuda meu pendrive parou de funcionar estava montando um pc e ele num reconhecia o meu pendrive ate que tentei colocar outro e tentei colocar o meu em outra maquina e foi dito feito o meu não funcionou em outra maquina e o outro parou de funcionar mas ambos nem esquentaram e nem federam queimado sera realmente que os queimei a placa mãe é a de 24 pinos e eu havia ligado apenas os 20 depois que troquei a fonte as usb funcionaram corretamente...mas se queimi sera que tem conserto me ajudem meu pen drive é da kingston de 4 GB aquele roxinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal !!!

demorei mais cheguei hem... agora faz parte do fórum...

pelo amor de Deus alguém me ajuda meu pendrive parou de funcionar estava montando um pc e ele num reconhecia o meu pendrive ate que tentei colocar outro e tentei colocar o meu em outra maquina e foi dito feito o meu não funcionou em outra maquina e o outro parou de funcionar mas ambos nem esquentaram e nem federam queimado sera realmente que os queimei a placa mãe é a de 24 pinos e eu havia ligado apenas os 20 depois que troquei a fonte as usb funcionaram corretamente...mas se queimi sera que tem conserto me ajudem meu pen drive é da kingston de 4 GB aquele roxinho...

Cara sinceridade depende do estrago, eu mesmo ja arrumei e arrumo pen drives e mp3, mas em alguns casos é vala mesmo. Só vou te falar uma coisa, abra ele, e veja se não tem nada estourado, se não tiver, menos mal...

volto depois para ver sua resposta, e poste a foto do pinterno. Provavelmente você ligou o encaixe usb errado, eu ja vi e vejo muito dessas b... em computadores positivo da vida.

boa sorte e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!