Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MIcro reiniciando

rttc

Posts recomendados

Pessoal tenho um micro com placa mãe asus, a8v vm, com um processador AMD K8 Athlon 64 3700+ 939, 2 gigas de ram, (2X1).

Fonte generica de 600W, video e som onboard.

Peguei algumas sugestões aqui no forum mas nada me ajudou.

Ja troquei as memorias delugar pra ver se era mal contato, troquei a fonte, coloquei um cooler novo e mais dois do gabinete, e o meu PC continua reiniciando, as vezes ele reinicia e as vezes não (quando eu ligo). O que pode ser???

Ele esta com uma temperatura media de 31º graus

Windows???

Placa Mãe com algo queimado???

Cooler do processador fraco??

Preciso de ajuda!!

valeww abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo geralmente quando o micro fica reiniciando.. ou é memoria.. ou é a fonte .. mas como você ja disse q trocou as mesmas .. se o processador estar com a temperatura com 31º o cooler estar normal...placa mãe com alguma coisa queimada acho q num seria.. pois o pc nem ligava... reinicia a tua BIOS E RETIRA A BATERIA DEIXA UM MINUTOS SEM A BATERIA E COM A BIOS FEXADA.. E V... MANDA RESPOSTA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!