Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC + Volante!

Posts recomendados

Bom dia!

Estou pensando em fazer algumas aquisições como um bom volante, e um upgrade em meu computador! Gostaria de saber uma configuração ideal e algumas sugestões de volantes. Eu já conheço o G25, mais para mim é muito caro. Existe algum outro com qualidade satisfatória que não seja tão caro?

Meu PC atualmente está fraco, gostaria de trocar processador, placa mãe, memória, placa de vídeo, e monitor! Talvez tenha q trocar a fonte também...

PROCESSADOR A64 939 3500+

PLACA MÃE ECS KN1 LITE

MEMÓRIA 1.5 GB DDR400

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 7300GT

FONTE SEVENTEAM ST350

MONITOR 17'' CRT LG F700P

Estou atualmente bem por fora dos lançamentos de hardwares, ando trabalhando muito e consequentemente, não ando mais lendo muito reviews...De qualquer forma, acessei um site do PY(navenet) para conferir alguns preços.. Só não sei se vou de AMD ou Intel.

Monitor LCD 22´ 2232BW Plus - R$ 899,00 (Submarino)

Processador INTEL 775P Core 2 Duo E7200 2.53GHZ 3MB/1066MHZ Box R$ 310,00 (Navenet)

Placa de video 512 MB GF 8800GT 600M Ddr3 Tv/ Dual DviI/Sli XFX Alpha Dog Edition R$ 460,00 (Navenet)

Placa mãe P4 S775 MSI P965 Platinum som/sata/gblan/DDR2 R$ 315,00 (Navenet)

Memória DDR2 2GB 800 KINGSTON R$ 95,00 (Navenet)

Memória DDR2 2GB 800 KINGSTON R$ 95,00 (Navenet)

Volante Logitech MOMO Racing Force R$ 250,00

E aí, alguma sugestão? Provavelmente precisarei trocar minha fonte né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pega uma 4850 ao invés da 8800GT, é mais cara um pouco mas é mais placa.

placa-mãe uma com chipset P35 ou melhor, P43 se existir isso no PY.

O "resto" tá bom, e você vai precisar de uma fonte melhor sim, lá no PY tem Corsair (tinha uns tempos atrás) 450, é ideal pro seu PC.

Link para o comentário

• Membro VIP

Veja se você consegue pelo menos a P5K SE ou Alguma placa com o G31 como a Gigabyte GA-G31M-S2L, se não achar lá, compre aqui no Brasil mesmo, tem ela no ML por R$ 160,00 é uma ótima placa de baixo custo mas com excelente acabamento e recursos básicos.

Tente achar também a ECS P45T-A Black Series, tem um chipset mais recente do que as que foram citadas, e o preço não é tão alto.

E a fonte, tente achar a Corsair 450VX como o XITA falou, ou então pegue pelo menos uma Satellite SL-8600-EPS, vai sobrar potência, mas é uma excelente fonte e chega a ser mais barata que a Corsair Citada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!