Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Novo e não veio CD

brunoroot

Posts recomendados

Olá.. Comprei um notebook.. que vem com o vista home basic.. tem o serial dele gravado em baixo e tal... só que não veio com o cd de instalação do vista..

minha dúvida é:

se eu baixar qualquer vista home basic.. e usar o meu serial vai instalar certinho?.. vou conseguir ativar?

Pela microsoft tem como eu baixar esse cd?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocasse a marca do note ajudaria....pois se for HP não vem mesmo....o que vem é um programa que você cria as discos de recuperação.....você irá precisar de 2 dvd's.....de preferência de boa qualidade senão ele queima todos.....ai depois de criado os discos de recuperação o programa se auto inutiliza.......mas você pode ligar na HP e pedir os discos que eles te mandam......lógico isso tudo ser for HP.........quanto ao lance de pegar qualquer disco com a versão do seu SO que é só usar o serial original que funciona legal......sei não......já fiz isso uma vez e não aceitou......se fosse fácil assim era só pegar aqueles seriais nas máquinas nos supermercados que não foram ativadas coloca em uma máquina com cd pirata e ativar.......

Não a toa que o técnico da HP onde liguei para pedir o cd da minha máquina me falou que eu estava recebendo um original mas sem serial e o serial que eu tinha não servia para ela.....quando eu instalasse era só entrar em contato com a MS que eles verificariam via internet se aquela versão sem serial que instalei era original e se fosse eles mandam uma chave via e-mail para você ativar.....segundo a HP cada dvd é único só funciona com aquele serial.......

Link para o comentário

Cara liga na Toshiba e pede o dvd pois o dvd que veio aqui na minha máquina a MS diz claramente que uma licença original dá direito ao cd..........foi isso que eu aleguei quando liguei na HP......quando falei isso o atendente já passou para a parte de colher os dados para enviar a mídia hehehe..........

Os pc's EPCOM sequer vem com disco de recuperação....eles veêm é com o dvd box............:P...........

Tá ai uma imagem do kit que veio na minha EPCOM...........

http://img364.imageshack.us/img364/9168/001gm5.jpg

Link para o comentário

primeiramente obrigado pela atenção..

esqueci de por a marca do note.. meu é um toshiba A215-S7437...

tem alguma ideia de como vou poder usar esse meu serial pra instalar um novo windows sem ter o cd original?

Obrigado novamente

bruno, tem como você usar o serial que veio no seu note em qualquer dvd do Vista sem problemas. Só pra ativar que pode ter alguma diferença, pode ser que você tenha que ligar pra Microsoft pra ativar, mas fora isso, não há nenhum problema.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!