Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Modern Warfare 2 (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP

O game se desenrola depois da conclusão do Call of Duty 4: Modern Warfare. Nesta edição o jogador assume o papel do Sargento Gary Roach Sanderson, membro de uma Força Tarefa quando o mundo está diante de uma instabilidade política na Rússia. O líder Makarov, que era aliado de Imran Zakhaev, agora tem suas próprias ambições, criar um estoque de armas e assegurar uma potência militar. Preocupados com a crescente influência das organizações terroristas sob o comando de Makarov, a comunidade internacional destaca a Forca Tarefa 141 para combater a ameaça do ressurgimento dos Ultranacionalistas. As missões nesta edição estão ambientadas na Rússia, em uma base militar no Cazaquistão, num deserto no Afeganistão e até no Rio de Janeiro.

O jogo já está disponível lá fora e previsto para dia 30 no Brasil.

Site oficial

Requisitos mínimos:

Processador Pentium 4 3.2 GHz / Athlon 64 3200+

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6600 GT / Radeon 1600XT)

12 GB HD

Windows XP/Vista/Seven

Internet banda larga para multiplayer

Conexão à Internet necessária para ativação

951944_20090619_gum031.jpg 951944_20090619_gum030.jpg 951944_20090619_gum027.jpg 951944_20090619_gum026.jpg 951944_20090619_gum023.jpg 951944_20090619_gum007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Acho q não vai estragar não, quantidade seguida de qualidade sempre é bem-vinda e acho q a série Call of Duty é muito competente, tomara q esse novo título seja algo futurista, tipo Battlefield, sei lá...Call of Duty 6: Space War, daí o próximo voltasse pra segunda guerra, depois pro Iraque e assim por diante...hehehe...:D

Link para o comentário

• Membro VIP

É assunto não falta. Eu achei impressionante o assunto do COD 4 ( jogando só agora ). E o call of duty tem uma jogabilidade diferente, onde sempre foi o seu forte. Por isso, mesmo que lancem um game de guerra estrelar, sempre fará sucesso, devido a engine e a jogabilidade.

eu acho....

Link para o comentário

• mês depois...

esperar pra ver né.....

aguardar mais informações, pra pelo menos podermos especular alguma coisa.....sem saber nem ao menos a ambientação do game fica complicado "achar" alguma coisa....

vamos ver se com o lançamento do 5 eles liberam mais informações do 6º título da série....

Link para o comentário

Acho q o Call of Duty vai virar uma série q nem o FIFA Soccer, ao invés de colocar algum nome vão apenas colocar Call of Duty 2009, 2010, etc...de acordo com a guerra do momento...<sim...foi só brincadeira :D>

UHAHSUAHUSHUUHSA, bem essa mesmo, nem lançaram o at war e ja estão planejando outro, mas é bom que lance bastante, eu so fã de COD :D

Link para o comentário

• mês depois...

é pra ter uma continuacao mesmo, porque na ultima fase tinha o capitao price q tava morrendo (nao sei se morreu) ae depois tem uma fase depois, tipo uma fase bonus q a gente tá no aviao ae a gente mata o rapai q tava com um cara de refem ae a gente pula do aviao q tinha explodido ae acaba o jogo....

Link para o comentário

Por mim, poderia continuar com a série principal alternando períodos da história... e mander uma série paralela, no caso o Modern Warfare, apenas com questões da atualidade.

Temos um planeta bem grande e com diversas situações para serem retratadas no Modern Warfare.

O problema é q infelizmente eles só focam no lado americano, isso q desanima, podiam focar no lado Paquistão x Índia, Colômbia x Farcs, Brasil e suas favelas, Espanha e o grupo separatista ETA, Iraque, Chechênia e diversos outros conflitos q não sejam EUA x "grupo do mal que quer dominar o planeta e soltar míssil atômico em todo mundo"...

Sei lá, até q a série CoD saiu um pouco da mesmice quando enfocou o lado russo na segunda guerra...mas mesmo assim dá pra fazer mais...esperemos...esperemos...;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!