Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO para uso geral, menos GAMES.

Robson_SP

Posts recomendados

Colegas, andei fuçando o ML atrás de placas e processadores. Entretanto observei qua a onda agora e fabricar MOBO'S direcionadas para games. Considerando que não gosto de games, qual MOBO vocês me indicariam?

Adianto-lhes que estou montando um DESKTOP NOVO e não queria montar algo que com passar de pouco tempo tivesse que mudar de confuguração. Portanto penso em uma máquina potente para que não fique obsoleta logo.

Aguardo opiniões de MOBO e PROCESSADOR.

Detalhe: processador INTEL;

p.s. Uma MOBO MAXIMUS ASUS seria um desperdício, visto que não a usarei para jogos?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson , sua duvida e normal , agora procure montar o seu pc. de acordo com suas

condicoes financeiras , se você. nao vai jogar realmente seria um desperdicio ,

existem muitas mobo boas no mercado , so recomendaria boas marcas

tipo Asus , Gigabyte e Abit .

Quanto você. gastar nesse Pc ?

uma vez eu li aqui no forum , o Bom Pc. e aquele q. a gente pode comprar ou montar.

e e verdade . pense nisso ...

Link para o comentário

CAro Magrão, obrigado pela opinião:)

Bem, a questão valor a ser gasto não é tão importante, entende?

Na verdade eu gostaria de dicas de placas mãe e processadores que não fossem direcionados para games. Entretanto, gostaria de enfatizar que não abro mão da qualidade da marca e do rendimento que me trará esse conjunto.

Ou seja, nao pode ser uma placa mãe e processador que daqui a pouco tempo já estejam ineficientes.

Valeu,

Link para o comentário

O mercado da Informatica hoje , avanca rapidamente , processadores sao lancados

hoje, daqui alguns meses , novos serao lancados o mercado nao para de evoluir.

e difícil você. acompanhar , na minha opiniao você. pode montar hoje um top de

de linha e veja quanto tempo ele vai aguentar , e daqui alguns meses você. troca e monta

outro ... e assim vai...

Monte um que atenda suas necessidades e seja feliz...

abraços...

Link para o comentário

• Membro VIP

Sem dúvidas para o seu caso a melhor opção é a Gigabyte GA-G31M-S2L, tem ela no ML por cerca de R$ 160,00+Frete.

Processador pegue um Pentium Dual Core (Não é o Infame Pentium D) que é baseado na arquitetura core. Recomendo o E2180 ou o E2200, Ambos custam de R$ 160 ~ R$ 200,00. E você vai ter um excelente desempenho. Se quiser um Core 2 Duo, pegue o E4500 que custa cerca de R$ 250,00, mas acredite como você não vai jogar, o E2180 tá de bom tamanho.

Essa mobo que eu indiquei tem vídeo onboard, se você quiser assistir filmes e tal, recomendo pegar uma VGA off como a 8400GS ou a 8500GT ambas custam de R$ 130 ~ R$ 190,00.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!