Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não entra em alguns sites


Marcão29

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou com um problema como meu vista/velox.

Não entra em alguns sites como hotmail, ML, Ford, etc, e não conecta o MSN, além de estar um pouco lento. O interessante é que a 2 meses atrás funcionava perfeito. O suporte do velox não resolveu o problema e condenou meu notebook (incompetentes). O "técnico" esteve aqui em casa, trocou o modem e o problema persiste. Já gastei mais de 8 horas de conversa com o suporte do velox e nada. Testei o notebook em outro lugar e funcionou perfeito. Também já testei outro notebook aqui em casa e também funcionou perfeito. tento inserir outros endereços de servidores de DNS e mesmo estando válido o windows diz que é inválido e não aceita. Já formatei o notebook duas vezes e continua a mesma coisa. Já rodei o CD do velox e nada. meu provedor é UOL, porém já testei números empresariais e continua igual.

Estou desesperado e gostaria de tentar TODAS as possibilidades antes de processar a Telemar. Alguém teria mais alguma ideia para eu testar?

Desde já muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Marcão,

Estou com o mesmo problema aqui em casa, eu não sei o que faço.

O problema aqui começou com o modem, eu tenho um modem HUAWEI MT880 configurado como Bridge e uso o discador da velox. Meu Notebook é HP e tenho o Windows Vista instalado também. Meu provedor é o oi Internet.

Bom, quando en discava a primeira vez ele entrava na internet. Agora ele fica discando da erro ele disca de novo...as vezes fico 1 hora para conectar, dai quando eu conecto, também não consigo entrar no msn, hotmail, sincronizar com o windows update, nem o mercadolivre eu consigo acessar.

Eu tentei configurar o modem como router e ele fica tentando conectar e também não consegue.

O estranho é quando eu conecto via fax/modem usando a linha telefonica tudo funciona, consigo entrar em todos os sites.

Eu também não sei o que faço. O estranho é que o problema aqui começou em junho também. dois meses atrás. Será que é alguma atualização do Notebook HP ou do Windows Vista?

Vou tentar comprar um router wireless D-LINK para tentar usar o router como discador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Emerson,

você conseguiu resolver o problema com seu Hp, velox???

também to com esse problema quando conecto via internet discada ou wireless em outro lugar, funciona todos os sites mas aqui em ksa nao entra no ML, globo,orkut,e MSN se tiver conseguido dá uma luz ai

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema normalmente acontece porque alguns sites necessitam de uma

Unidade Maxima de Transmissão (MTU) maior do que a maioria dos sites.

Sigas as etapas abaixo para solucionar o problema:

1. Iniciar , Programas e Acessórios ;

2. Clicar em Prompt de Comando com o botão direito e escolher a opção Executar como administrador ;

3. Dentro do Prompt de Comando , digitar o seguinte comando:

netsh interface ipv4 show subinterfaces

4. Será apresentado um relatório com o número de MTU da conexão do cliente e o nome de todas as conexões tanto de rede sem fio como cabeada. Neste relatório, também pode aparecer o nome da conexão utilizada para acessar a internet;

5. Depois de localizado o nome da conexão principal, digitar o seguinte comando:

netsh interface ipv4 set subinterface "Nome da conexão" mtu=1300 store=persistent

OBS: digitar o nome da conexão exatamente como descrito acima, mesmo com o símbolo de "~" e letras maiúsculas, pois é sensitivo;

6. Assim que o comando tenha sido digitado corretamente, aparecerá uma mensagem de OK. Em seguida, efetuar um teste.

7. Caso o problema persista, verificar se o comando foi digitado corretamente.

Boa sorte! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Esta com o mesmo problema que vocês, alguns sites não carregavam e não logava no msn. Aqui parece que deu certo. Mas isso pode ter 2 motivos.

1-Executei o comando que o sabulus falou, apareceu uma telinha preta e depois fechou sozinha.

2-Desinstalei o Malwarebites anti-virús que estava vencido no meu pc.

Após isso reiniciei o pc e parece que voltou ao normal.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...