Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jhol li

rede sem fio e internete discada

Recommended Posts

bom dia

a alguns anos eu vi uma rede com fio e internete discada , mas eu tenho muito medo de raio e tb gostaria de colocar rede sem fio no meu pc so que tenho visto alguns roteadores sem fio com entrada para a banda larga e eu nao tenho rsrrs banda larga eu uso internete discada como eu faria para fazer as ligaçoes quais os equipamentos rotedor e placa sem fio que eu usarei mas no futuro pretendo ter banda larga contando com a ajuda de vocês muito obrigado

:mad:

jhol li

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel, porque eu já fiz :P, só não sei se você vai gostar da solução... isso porque não existe equipamento que conjugue Dial-up+Wireless :P... O que você pode fazer é deixar um pc com o modem da discada, compartilhando a conexão para a placa wi-fi, e configurar uma rede ad-hoc na placa wireless :cool:... Até seria possivel, fazer como é feito normalmete me banda larga, de ligar o modem num roteador sem fio... se o modem dial-up tivesse uma saida RJ45... só que eu nunca vi isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais