Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede sem fio e internete discada


jhol li

Posts recomendados

bom dia

a alguns anos eu vi uma rede com fio e internete discada , mas eu tenho muito medo de raio e tb gostaria de colocar rede sem fio no meu pc so que tenho visto alguns roteadores sem fio com entrada para a banda larga e eu nao tenho rsrrs banda larga eu uso internete discada como eu faria para fazer as ligaçoes quais os equipamentos rotedor e placa sem fio que eu usarei mas no futuro pretendo ter banda larga contando com a ajuda de vocês muito obrigado

:mad:

jhol li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possivel, porque eu já fiz :P, só não sei se você vai gostar da solução... isso porque não existe equipamento que conjugue Dial-up+Wireless :P... O que você pode fazer é deixar um pc com o modem da discada, compartilhando a conexão para a placa wi-fi, e configurar uma rede ad-hoc na placa wireless :cool:... Até seria possivel, fazer como é feito normalmete me banda larga, de ligar o modem num roteador sem fio... se o modem dial-up tivesse uma saida RJ45... só que eu nunca vi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...