Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos atuais e internet.


Posts recomendados

estou qrendo montar um pc bom para min mas estou com uma dúvida qual placa mãe usar.

dei uma pesquisada no forum do site e na comunidade do orkut que existentem varios tipos de placas mãe , mas qual escolher.

a configuração q vou montar é :

processador athlon 64 x2 4600+ ou 4400+ soquete AM2

hd sata II de 160gb

memória markivision de2gb 800mhz

placa de video geforce 8600gt 256mb

a placa mãe q eu ia usar era uma phitronics amd690gm mas li em vários sites q seu desempenho é muito fraco e usam materiais de baixa qualidade, vi que que existem varias marcas como Abit,MSI, Foxconn, Asus, Gigabyte que são boas

mas qual marca e modelo escolher.

vou usar o pc para tarefas normais como internet e rodar jogos atuais

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quanto você pode gastar??

A placa indicada pelo amigo yurifr, é boa, mas se você puder gastar algo em torno de R$250, te recomendo os seguintes modelos (nessa ordem):

- ECS GF8200A;

- ECS A780GM-A;

- Asus M3A.

Essas placas podem suportar processadores AM2+, e tem chipsets bem atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quanto você iria pagar nesses processadores? Dá para achar o 5200+ Brisbane 2.7GHz 65nm por menos de R$170,00. Quanto à mobo tem as que os colegas citaram e também tem a Asus M2N-MX SE Plus, na faixa dos R$120,00. ;)

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...