Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luiza.toschi

Realtek high definition audio

Recommended Posts

num acesso de limpeza do meu pc resolvi desintalar um programa chamado Texas Instruments PCIxx12 Integrated FlashMedia Controller e o Realtek (no caso foram dois), não me perguntem porque. Não tenho mais som e não sei o que fazer. O hardware Realtek High Definition Audio continua instalado mas está pedindo o software que o windows não consegue encontrar.

Meu portátil é:

Windows Vista Starter

AMD Turion 64 x2 Mobile Technology TL-50

1,93 GB de RAM

NVIDIAGeForce GO 6100

não sei mais quais informações devo dar.

preciso de ajuda. me chamem de *****, mas me dêem um dica, vai. :unsure:

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

eu me encontro num problema parecido, eu coloquei o Windows vista no meu pc, o meu é o home premium, mas eu perdi o som dele completamente. eu tenho é um sistema de headfone aqueles de fone de ouvido e microfone. Tentei colocar drives, mas nao consegui. nem sei direito sobre minha placa de som, so sei que é Realtek tambem. to boiando completamente. mas mesmo boiando, tenho uma dica para você, tente ir no site do fabricante, procure saber no seu notebook qual é o sistema da placa, tente drives de som do baixaki, tente tambem colocar em:

Painel de controle > hardwares e sons > gerenciador de dispositivos > controladores de som, video e jogos > clique duas vezes na opcao de drive que aparecer, va em atualizar driver e coloque para o windows pesquisar na internet drives de som para a sua placa, se teu problema for apenas software, drives podem resolver, mas se for hardwares... xi... nao sei. Valeu, espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais