Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina reiniciando quando se roda filmes.


Kenchim

Posts recomendados

Galera to presisando da ajuda de vocês, quando eu coloco um filme em dvd ele reinicia ai achei q era o wmp q tava ruim tentei com outro e reinicio de novo e não sei o que pode ser.

Ah o meu nfs também ta estranho a imagem bugada.

Sera q tem q configura alguma coisa na bios. Se vocês souberem me ajuda por favor.

post-386351-13884947754565_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente colocar a sua configuração (as peças), pra poder te ajudar mais facilmente.

Só reinicia, ou dá tela azul??

Eu já tive jogos mais pesados que faziam o PC reiniciar, por causa que exigia mais da fonte, e como ela era ruim (era uma genérica), não aguentava...

Talvez também seja problema da placa de vídeo, ou simplesmente, o seu driver com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas configuração é:

k7vm3,amd duron 1.30,memoria 512 ddr, hd 40, video on board via s3g km400, gravador de dvd, win xp.

Ele reinicia e volta ao normal e não aparece nenhuma tela azul

Amigo, tente colocar a sua configuração (as peças), pra poder te ajudar mais facilmente.

Só reinicia, ou dá tela azul??

Eu já tive jogos mais pesados que faziam o PC reiniciar, por causa que exigia mais da fonte, e como ela era ruim (era uma genérica), não aguentava...

Talvez também seja problema da placa de vídeo, ou simplesmente, o seu driver com problema.

e a fonte acho q não é porq eu usava ele numa k7som + e rodava need direitinho

minhas configuração é:

k7vm3,amd duron 1.30,memoria 512 ddr, hd 40, video on board via s3g km400, gravador de dvd, win xp.

Ele reinicia e volta ao normal e não aparece nenhuma tela azul

Me ajuda a arrumar meu nfs underground 2, por favor.

eu ja colequei minhas configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...