Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não liga


Jr.Crazy

Posts recomendados

Cara!! Meu Pc não ta reconhecendo a memoria DDR 512 266MHz.

Mais quando eu liguei o pc apareceu o windows normalmente abri o word, quando fui digitar algo o pc reiniciou e logo apois ter reiniciado não aparecia nada na tela e so ficava fazendo um bip longo. pelo que eu sei achava que era memoria. tirei ela, limpei os pinos com uma borracha branca, coloquei bem firme. mais não adiantou nada. O que pode ser então? Alguem pode me ajudar?

Grato!!!:D

É esse o modelo.

nome de placa mãe => Gigabyte GA-8VM533M-RZ

clipset da placa mãe => P4M266A

Durante quase 2 anos que uso essa memoria so agora quando eu liquei que aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta placa mãe tem serio problema com processadores celeron D, você tem que atualizar a bios rápido, caso não esteja atualizada. este problema faz máquina deligar a cada 15min aproximadamente. http://www.giga-byte.com/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=1766

a respeito da memória ela aceita ddr266/200 no caso se a sua for ddr333/400 pode ocorrer o conflito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esta placa mãe tem serio problema com processadores celeron D, você tem que atualizar a bios rápido, caso não esteja atualizada. este problema faz máquina deligar a cada 15min aproximadamente. http://www.giga-byte.com/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=1766

a respeito da memória ela aceita ddr266/200 no caso se a sua for ddr333/400 pode ocorrer o conflito mesmo.

Baseado em que informação você aponta uma falha no processador?

E baseando na sua informação, como ele irá atualizar a bios??

Crazy, você tem como colocar outra memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...