Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executando um programa como administrador


Lele_Morrison

Posts recomendados

No Vista, ao executar um programa, temos 2 opções:

- clica-se duas vezes no mesmo

- clica-se com o botão direito e depois em "executar como administrador"

Por exemplo, tenho um jogo X aqui. Ao executa-lo dessas 2 formas eu verifico que as informações salvas do jogo não são iguais.

Por exemplo, se eu executo normalmente e tenho 10 jogos salvos, ao executar como ADM, esses 10 jogos salvos não estarão lá. Minha dúvida é simples. Em qual pasta o Windows Vista armazena essas informações, de cada um dos tipos de acesso.

Se não está claro, favor avisar. Eu escrevo novamente, com mais clareza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A função executar como administrador, executa qualquer aplicativo com privilégios elevados e rodando sob o perfil do "Administrador", independente do usuário o que você fizer será salvo no perfil do administrador. Por isso não tem acesso aos mesmos arquivos com usuários de menor privilégios. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Issoooo!

A dúvida é justamente COMO acessar estes arquivos!

Dependendo do diretório você terá que dar acesso ao usuário ou você pode optar por usar o prompt de comando com privilégio elevado e fazer as operações necessárias.

Agora usando por exemplo o Windows Explorer, ocorrerá mensagens de Acesso Negado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...