Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Killer51

problemas c/ C:Windows\System32\dllcache\Label.exe

Recommended Posts

:(Olá amigos!

Sou leigo no assunto, mais sou fascinado por computador! Meu notebook (Acer aspire 5610), possui um sistema operacional Windows XP Professional e estou c/ problemas c/ o seguinte ítem:

C:Windows\System32\dllcache\Label.exe, ao qual, aparece a seguinte mensagem: O volume na unidade C: não possui nome; O número de série do volume é !!!!-!!!!; Digite um nome de volume< Enter p/ nenhum>.

Estou achando que foi um vírus:Trojan.Win32.Agent.Bck + Virus.Win32.Virut, pois apareceu esta mensagem no meu anti-vírus, NOD32, quando conectei o meu pendrive no notebook! Acho q estou c/ um problemão e não sei como resolver. vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema, se possível. Grato e um abraço! aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Vamos ver se poderemos te ajudar.

Antes de mais nada, vá no executar e digite msconfig (já que você diz que é leigo). Na aba geral, clique na caixa incialização seletiva e vá na aba inicializar e deixe somente o que se refere ao antivírus habilitado. A seguir, clique na aba serviços a faça a mesma coisa. Deixe somente os processos do antivírus.

Reinicie. Veja se o problema volta a ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais