Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas c/ C:Windows\System32\dllcache\Label.exe


Killer51

Posts recomendados

:(Olá amigos!

Sou leigo no assunto, mais sou fascinado por computador! Meu notebook (Acer aspire 5610), possui um sistema operacional Windows XP Professional e estou c/ problemas c/ o seguinte ítem:

C:Windows\System32\dllcache\Label.exe, ao qual, aparece a seguinte mensagem: O volume na unidade C: não possui nome; O número de série do volume é !!!!-!!!!; Digite um nome de volume< Enter p/ nenhum>.

Estou achando que foi um vírus:Trojan.Win32.Agent.Bck + Virus.Win32.Virut, pois apareceu esta mensagem no meu anti-vírus, NOD32, quando conectei o meu pendrive no notebook! Acho q estou c/ um problemão e não sei como resolver. vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema, se possível. Grato e um abraço! aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Vamos ver se poderemos te ajudar.

Antes de mais nada, vá no executar e digite msconfig (já que você diz que é leigo). Na aba geral, clique na caixa incialização seletiva e vá na aba inicializar e deixe somente o que se refere ao antivírus habilitado. A seguir, clique na aba serviços a faça a mesma coisa. Deixe somente os processos do antivírus.

Reinicie. Veja se o problema volta a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...