Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ped_Saraiva

Desktop não acessa o MSN

Recommended Posts

Galera, estou com um problema: Eu recentemente comprei um notebook, e consegui com um amigo um Wireless Router. Para ser mais específico um DL-524 da DLink. Eu já tinha como modem um 500-B também da DLink.

O que acontece é o seguinte: eu liguei o router, configurei tudo bonitinho como estava no manual e tudo o mais. Está mais ou menos assim: O Modem ligado na parede (na tomada de telefone, não lembro se é o RJ11 ou RJ45), ou Router ligado no Modem pelo cabo de rede (que entra na porta WAN), e o Router também ligado no PC (que sai pela porta 1 do Router). Eu consigo acessar a internet tanto do Desktop, que está ligado via cabo no Router, e quase tudo funciona direitinho. QUASE! Até agora o que deu problema foi: O Windows Live Messenger não entra. O Windows messenger entra, mas o Live não! Também não consigo acessar nada relacionado ao hotmail, tipo Windows Live Mail e o próprio site do hotmail. Também tenho problemas com e-mails em geral, como yahoo e e-mails corporativos, como da LocalWeb e o próprio Outlook.

Não sei o que fazer, e também não sei o porque disso estar acontecendo. Vocês podem me ajudar? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aqui meu as Screens dos erros!

Ainda por cima agora o problema começou a ocorrer no notebook também.

Agora estou mais desesperado do que nunca, sem conseguir entrar no msn nem ver e-mails.

Me ajudem por favor!

post-271965-13884947803348_thumb.jpg

post-271965-1388494780414_thumb.jpg

post-271965-138849478048_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema é o seguinte:

quando eu ligo qualquer 1 dos 2, o note ou o desk direto no 500B funciona tudo direitinho.

mas quando o 500B ta ligado no DL524 que repassa o sinal, essas coisas não funcionam :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais