Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hzinho

Dúvida sobre O jogo: Counter-Strike 1.6 fps caindo em algumas partes do mapa!

Recommended Posts

O jogo: Counter-Strike 1.6

Então... como meu PC vive de problema, vim anunciar o de hoje, e pedir sugestões é claro. :)

Tô andando numa boa no mapa, quando, do nada, sem motivo até o quê eu sei, o fps cai pra 20, 18, 17, 2, e volta pra 100, mas dura uns 15 segundos, horrível. Uma vez perguntei no tópico do 'Tio, tira minha dúvida' e me disseram que é porquê o PC deve ficar ligado por muito tempo, eu acredito que seja, às vezes deixo ligado (junto com o monitor) uns 4, 5 dias. Tá fervendo aqui a CPU, tá cheio de poeira no cooler, e acho que não tá resfriando. Mas sei lá, vou tentar algo aqui, preciso de sugestões, mal sei o quê fazer aqui. Não sei se é o cooler, mas acho que o PC tá precisando resfriar, vou abrir amanhã e retirar a poeira, me deêm sugestões se possível.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
me disseram que é porquê o PC deve ficar ligado por muito tempo, eu acredito que seja, às vezes deixo ligado (junto com o monitor) uns 4, 5 dias.

Não concordo. Um computador pode aguentar muito bem dias e dias ligado ininterruptamente sem apresentar problemas. E se fosse isso, reiniciando o computador você já resolveria o problema.

Bom, com certeza você deve abrir seu gabinete, tirar toda a poeira acumulada nos coolers e no gabinete em si.

Também verifique o funcionamento dos fans, se todos estão funcionando direito.

Onde do seu gabinete que tem fans? E quais deles jogam ar para dentro do gabinete e quais jogam ar para fora?

Se puder, poste aqui as temperaturas que tá chegando seu computador!

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual jogo acontece isso? qual sua configuração? No demais, sujeira nunca é bem vinda e limpar o PC com uma certa frequência é de suma importância pra quem usa-o para jogar ou outra atividade que "força" (tipo de 3 em 3 meses, dependendo de como estiver na segunda vez pode aumentar ou diminuir o intervalo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais