Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá! Olha só espero que possam me ajudar.

Eu uso o meu Ad-Aware detectou um trojan no na pasta Mywebs, então cliquei p/ ele deletar. Agora cada vez que inicio o PC aparece as mensagens.

Que não encontrou os arquivos

C:\MYWEBS1\BAR\1.Bin\M3PLUGIN.DLL

C:\MYWEBS1\BAR\1.Bin\MWSBAR.DLL

Os vídeos da internet na saem som mais agora, e da erro quando tento usar o DVD Decrypter e qualquer site de download.

:(

Desde já agradeço quem puder me ajudar!

Editado por wana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui.

Baixei e colei no lugar indicado.

Mas a mensagem continua.

E o MWSBAR.DLL é detectado como vírus.

:confused:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wana!

Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Depois disso faça novamente o escaneamento com os seus programas de segurança, mas ao invés de apagar os arquivos encontrados mande-os para a quarentena. Assim caso haja um engano por parte dos antispywares ou antivírus você tem a oportunidade de restaurar este arquivo.

Também é muito importante seguir as dicas gratuitas do tutorial abaixo para deixar seu computador mais seguro e eficiente:

http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/dicas-para-prevenir-e-eliminar-os-vrus.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muio obrigado Antonio Vieira.

Segui seus passos, mas não nenhum ponto de restauração que seja um dia antes de ocorrer o problema.

Acho que agora só formatando mesmo não, é?

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares. Aí você conta neste tópico que você vai criar na área de remoção de malwares o que você já fez para resolver o problema e como está o computador atualmente para que os especialistas possam achar a solução mais adequada para o seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×