Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CodeGear Studio x64?!


njr

Posts recomendados

E aee pessoal... beleza??

Tenho 2 dúvidas...

A primeira é: Tem uma versão do CodeGear Studio (Delphi e C++) com x64 bits??

A segunda é: Caso não haja, eu posso rodar uma versão x86 do CodeGear com uma versão x64 do .NET Framerok SDK 2.0 (que é um requisito para a instalação do mesmo) ??

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A segunda é: Caso não haja, eu posso rodar uma versão x86 do CodeGear com uma versão x64 do .NET Framerok SDK 2.0 (que é um requisito para a instalação do mesmo) ??

Sim, e completando:

- Qualquer programa para Win 32 bits roda no Win 64 bits, inclusive o Code Gear;

- Um compilador em que roda em 32 bits pode gerar código 64 bits.

- Um programa .Net não é nativo, antes de ser executado o compilador JIT vai criar o código nativo, assim, um mesmo programa em .Net vai rodar em 32 bits se estiver no Win 32 e 64 bits se estiver no Win 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e completando:

- Qualquer programa para Win 32 bits roda no Win 64 bits, inclusive o Code Gear;

- Um compilador em que roda em 32 bits pode gerar código 64 bits.

- Um programa .Net não é nativo, antes de ser executado o compilador JIT vai criar o código nativo, assim, um mesmo programa em .Net vai rodar em 32 bits se estiver no Win 32 e 64 bits se estiver no Win 64.

Uhmm... valeuu EduardoS.

Outro dúvida... você disse que ele pode gerar códigos em 32 e 64 bits... mas isso eu tenho que configurar em alguma opção do compilador?

Ahh, outra coisa... no CodeGear C++, quando eu compilo algum projeto, não é gerado um .exe (como era no Builder C++ 6). como eu gero um .exe nessa nova versão??

Valeu de novo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...