Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao quer entra nas cfg. do modem


thiagoo.

Posts recomendados

meu modem speedstream tem as portas blockeadas para criar server de cs. ai hoje eu inventei de fazer uma coisa que nunca tinha tentado fui no : Menu>configuracoes>modo bridge. ai ficou em modo bridge, E NAO SAI MAIS !

ja resetei ele 2 vezes. pressionei o botao resetar ate que a luz power ficasse piscando e ai reiniciar o modem só q agora nao quer mais entrar no modem !

se eu coloco speedstream no navegador seja ele IE ou mozila, direciona direto ao google e pesquisa sobre speedstream e se eu coloco 192.168.254.254 só carrega e nao faz nada 10.0.0.1 também !

estou acessando a a internet porque vei uma ideia maginifica na minha cabeca eu peguei o cs do modem,brturbo, e comecei a instala tudo que tinha dentro ai chego numa parte que discador, ai eu coloquei usuario e senha e agora funciona só que nao consigo acessa o modem ainda e toda vez que venho no pc tenho que discar pra connectar a internet,

tipo ele criou uma nova conexao de rede antes era ethernet conexao local agora tem uma mais abaixo chamada conexao turbo.

essa conexao turbo somente funciona se a conexao local estiver ativada. se a conexao locar estiver ativada sem a conexao turbo, ela fica como nula ou limitada !

Nao gostei disso,pois é encomodo e ficou pior do que era antes.

indo no executar>cmd>ipconfig /all aparce OLHEM A FOTO AI NO LINK ABAIXO o que APARECE http://img516.imageshack.us/my.php?image=internetep1.jpg

my.php?image=internetep1.jpg

gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou ideia para eu arrumar sem gastos ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...