Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador belkin n1 (wireless N), como almentar Sinal?


un4get

Posts recomendados

Andei procurando um pouco a respeito, porém não achei nada . Então divido a duvida com os colegas .....

Tenho um roteador belkin n1 (wireless N) ligado em um note com tecnologia N e um desktop também tecnologia N . Porém ficam em locais diferentes, e gostaria de melhorar o sinal. Portanto pensei primeiramente em colocar um AP repetidor. Porém os repetidores encontrados no mercado foram apenas com tecnologia G .

Então pergunto , como faco para melhorar o sinal sem perder a largura de banda da tecnologia N ? Se colocar um AP de Tecnologia G ele irá limitar a minha conexão aos 54mbps nominais da tecnologia G ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigo,

verifiquei que o sr. possui o aparelho da Belkin, da tecnologia "N", recentemente adquiri o roteador "BELKIN N1 VISION", comprado pelo e-bay.

Na instalação percebi que a recepção do sinal era inferior a de outros modelos da tecnologia G, agora estou preocupado, gastei uma nota no aparelho e não consigo atingir uma conexão, no mínimo razoável ou compatível com o modelo "G".

Por enquanto estou utilizando o aparelho "LINKSYS G" em vários aparelhos wireless, como notebooks, skype wireless, mas o sinal me deixou intrigado, era para receber um sinal, pelo menos melhor que o "G", será que devo adquirir o adaptador N1 para a recepção do sinal, ficaria inviável financeiramente para colocar em todos os aparelhos?

Infelizmente estou com o aparelho esperando para uma nova função, por ora continua encostado esperando uma salvação... um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá amigo,

verifiquei que o sr. possui o aparelho da Belkin, da tecnologia "N", recentemente adquiri o roteador "BELKIN N1 VISION", comprado pelo e-bay.

Na instalação percebi que a recepção do sinal era inferior a de outros modelos da tecnologia G, agora estou preocupado, gastei uma nota no aparelho e não consigo atingir uma conexão, no mínimo razoável ou compatível com o modelo "G".

Por enquanto estou utilizando o aparelho "LINKSYS G" em vários aparelhos wireless, como celulares, skype wireless, mas o sinal me deixou intrigado, era para receber um sinal, pelo menos melhor que o "G", será que devo adquirir o adaptador N1 para a recepção do sinal, ficaria inviável financeiramente para colocar em todos os aparelhos?

Infelizmente estou com o aparelho esperando para uma nova função, por ora continua encostado esperando uma salvação... um grande abraço...

Olá amigo,

Se você quiser utilizar o padrão N e obter um melhor desempenho, o roteador deve ser padrão N e os adaptadores também.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...