Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KAODIVERSO

Erro ao Verificar Arquivos - NERO 8

Recommended Posts

Boa tarde!

CAros amigos, estou com um problema, estou tentando gravar dados em um CDRW, só depois da gravação, quando o Nero verifica os dados ele sempre apresenta a mensagem de erros nos setores e não completa a verificação, mas quando abro o CD, está tudo gravado. O que pode estar acontecendo??

Já re instalei o Nero e nada. Inclusive já até formatei o HD.

Estou usando o Nero 8 PTB, minha gravadora é Opitarc DVD RW AD-7170A, e as mídias são CDRW Elgin, e os arquivos normalmente .rar.

Quem pode me ajudar?

[ ] 's

Paulo Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

O problema é nas mídias, e não no seu micro. Essas mídias são uma bomba!

As que você supostamente conseguiu gravar (com o erro de verificação) depois você conseguiu fazer o caminho inverso? Selecionar os arquivos do CDRW e passá-los de volta pro seu HD sem dar erro de redundância cíclica?

Ender

Compartilhar este post

Link para o post
Meu caro,

O problema é nas mídias, e não no seu micro. Essas mídias são uma bomba!

As que você supostamente conseguiu gravar (com o erro de verificação) depois você conseguiu fazer o caminho inverso? Selecionar os arquivos do CDRW e passá-los de volta pro seu HD sem dar erro de redundância cíclica?

Ender

Valeu Ender, mas acho que isso mesmo, pois sempre que tento passar os arquivos pro HD da erro de redundância. Isso aconteceu tb com uma mídia Multi laser.

[ ] 's

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema semelhante e mesmo pesquisando muito (até em sites de outras línguas) não conseguia descobrir a causa.

Tudo começou quando comprei um novo gravador e de quebra mais dois pentes de memória Kingston baixa-renda (aquelas que de Kingston só tem o nome no adesivo).

Daí quando comecei a fazer um backup: Da-lhe erro na verificacao de dados!

Depois de milhares de testes, atualizações de drivers e mídias queimadas (tanto boas quanto ruins), fui descobrir que o problema era: Memória.

Quando retirei as memórias novas, mesmo não acusando erros depois de exaustivas horas no memtest86: Nunca mais deu erro nas gravações.

Explicar isso eu não sei, se o problema é no dual channel ou na qualidade das memorias ou se é de BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) só sei que resolveu!

Quem ainda tiver com esse problema e ter mais de um módulo de memória operando em Dual Channel, experimente fazer o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Midias regravaveis não são muito confiaveis mesmo quando da primeira gravação, eu so uso para arquivos de video temporarios.

Mesmo quando se faz um Backup de HD e da tudo certo na verificação, algum tempo depois pode dar erro, ja aconteceu aqui.

E preferivel usar DVD/R que e mais confiavel e barato.

Tambem tem diferença de uma marca pra outra ja tive problemas com as Elgim DVD+RW , uso umas Philips DVD+RW estas parecem ser melhor.

Tambem grave na metade da maxima suportado pela midia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais