Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola gostaria de perguntar o que ocorre com o nod32, pois desde o dia 27/07/2008 não estou conseguindo mais atualizar o mesmo não sei o que ta pegando, tento e nada já vi em outros foruns que este problema ta ocorrendo com algumas pessoas e estou em duvida se espero se normalizar ou troco mesmo o anti-vírus mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola gostaria de perguntar o que ocorre com o nod32, pois desde o dia 27/07/2008 não estou conseguindo mais atualizar o mesmo não sei o que ta pegando, tento e nada já vi em outros foruns que este problema ta ocorrendo com algumas pessoas e estou em duvida se espero se normalizar ou troco mesmo o anti-vírus mesmo ?

O meu também tá assim, párou na:

VERSION DE FIRMA DE VÍRUS 3301

.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava vendo que alguns voltaram e outros não gostaria de saber se tem como resolver o problema ou não

séra q é porque vocês estão usando windows lixo extreme edition ?

a minha versão esta atualizatissima....

versão do banco de dados: 20080801

Abs...

Editado por wildkiller
Pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos sem solução !

Acho que vou trocar de anti-vírus.

Esse fórum já foi bem melhor, antes alguém respondia alguma coisa ou se não soubesse a resposta, se dava uma esperança.

Hoje se passam semanas e ninguém se quer responde que não tem jeito.

Desculpem o desabafo !

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que estamos sem solução !

Acho que vou trocar de anti-vírus.

Puxa cara! Essa do NOD32 me pegou de surpresa. É que estou testando vários antivírus, e eu tinha baixado o NOD32 para teste. Tenho meu HD particionado.

Em uma partição uso Windows XP Starter Edition como AVG instalado ( versão em inglês). Na outra partição uso o Windows Xp Professional como Avast. Com qual estou me sentindo mais a vontade ? Como Avast. Eu ia testar o NOD32 no lugar do Avast, e dependendo da performance do NOD32, ia tirar o AVG e instalar o NOD32. Mas com essa notícia agora...

Quando voltar ao normal avisem aqui, beleza.

Esse fórum já foi bem melhor, antes alguém respondia alguma coisa ou se não soubesse a resposta, se dava uma esperança.

Como eu não sei sua dúvida, vou te dar uma esperança. Espero que ajude.

Usa o Avast, cara ! Ele não me apresentou nenhum problema até agora.

Depois você volta para o NOD32

Hoje se passam semanas e ninguém se quer responde que não tem jeito.

Desculpem o desabafo !

Agora... Com relação ao fórum... Não tenho muito tempo por aqui. Nem poucos dias, nem muitos anos. Realmente o pessoal não tem ajudado muito mesmo não. Mas sabe o que eu acho qual é o motivo desta falta de ajuda aqui no fórum ( ou nos fóruns )? Ao meu ver é o seguinte: A quantidade de PC para a população brasileira está aumentando, certo. E isso com acesso a internet também, que por sinal uma da maiores fontes de informação, ok. Quando os PCs dessas pessoas apresentam algum defeito, o que é que essas pessoas fazem ? Hein ? Isso mesmo. Buscam ajuda na internet. Chegando na internet elas se deparam com os fóruns, Onde fazem o cadastro, tiram suas dúvidas, e bye bye. Esse é meu ponto de vista com relação a falta de ajuda nos fóruns. O que acham ? Aqueles ( nós ) que pretendem ser " ratos de laboratório ", é que devemos ajudar essas pessoas, e nos ajudar uns aos outros também.

Agora me ajudem :D

O AVG não agrada muito não!

O que vocês acham dele?

Outra coisa...

Baixei o ClamWin. Já conhecem ?

Mas quando o instalei, ele não foi reconhecido pelo Firewall do Windows.

Sabem alguma coisa sobre esse tal de ClamWin. Achei que ele fosse em código aberto voltado para Windows. Mas fica com **** no firewall do Windows.

Valeu ! E vamos melhorar o fórum, a gente mesmo, beleza.

:cool:

Editado por Al.kimista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais