Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Drodrigo

Problema rede wireless

Recommended Posts

Olá , uso internet a rádio , wireless , sempre funcionou corretamente até que há alguns dias está MUITO LENTA , tentei formatar o pc , e mesmo assim continua lenta demais!!!

O estranho é que no notebook utilizando a mesma rede , e baixando um arquivo do mesmo servidor consegue baixar ele a 60 kps / seg , e o meu computador não passa de 7 kps /seg , além do que a internet está muitooooo lenta , ela oscila demais , em certas horas do dia fica boa , depois fica horrorosa .... Mas a do notebook continua SEMPRE perfeita !!

Acredito que não seja virus , pois formatei o computador....

Me ajudem!!

Windows xp service pack 3 , p4 2.8 ghz , 512 ram!

P.s: Se o topico tiver no lugar errado desculpe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique a porta do switch e/ou modem, verifique também o driver da placa de rede. Recomendo que você atualize o firmware do roteador e/ou modem.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite!!

Coloquei speedy na minha casa. tenho um roteador wrt-415 da Planet e o modem usado pelo speedy e o ds link 2t60E. Não estou conseguindo usar o roteador wireless com o speedy. Tem alguma configuração para isso?

Desde já agradeço muito pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais