Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um system 5.1 ??????


Posts recomendados

beleza !

cara se você tiver a fim mesmo de trocar seu som pra um 5.1 eu aconselho que troque mais troque pelo um bom sistema porque existem varios que não valem nem a pena. eu acabo de comprar um da logitech o X530 ele é perfeito e tb existem outros bons tb. então faça uma boa pesquisa entre preços e custo beneficio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que vale a pena som 5.1, desde que seja de boa marca e você tenha espaço para posicionar corretamente as caixas.

Cara!! aproveitando sua resposta, pergunto?? eu comprei uma CREATIVE, mas não toca em todas as caixa..o que você aconselha..tem alguma dica de configuração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!! aproveitando sua resposta, pergunto?? eu comprei uma CREATIVE, mas não toca em todas as caixa..o que você aconselha..tem alguma dica de configuração..

Como assim não toca em todas as caixas? Você conectou todos os cabos? Se sim, o software da placa de som já reconheceu como 5.1. Qual modelo é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...