Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios reconhece hd,mas nÃo abre xp.


MANSUR

Posts recomendados

Boa Tarde a Todos.

Comprei um novo computador novo que veio com windows instalado e todos os programas,mas preferi utilizar meu antigo HD de 80 GHZ,onde exíste vários trabalhos etc...

Instalei ele na nova máquina a BIOS reconheceu mas não iniciou o windows,como já havia necessidade de formatar depois de feito funcionou tudo certinho.

Agora tentei instalar o hd do pc novo no meu computador antigo,a bios reconhece o HD normalmente,mas não abre o windows como no caso anterior,ocorre que eu não quero formatar esse hd,poís além de ser zerado,está com programas originais.

OBS:Pede disk de boot.

Desde Já,Agradeço ao Amigos.

:) Fiquem Na Paz do Senhor "JESUS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas;

O HD é IDE.

Abraços.

Provavelmente não irá nem entrar no xp, porque pdoe ser um hd novo com progrmaas originais, mas não é só enfiar o hd no pc antigo q o xp vai achar/permitir q se entre...há casos q placas mães diferentes, usam até acesso de dados diferentes. E pdoe estar ocorrendo isso, tipo no seu pc antigo, o video era feito por X placa de video, ja no xp do seu pc novo é Y placa de video, aí ele fica perdido e reboota, ou trava, ou nada acontece.

Recomendo, que verifique se encaixou os jumpers certo, e se não tirou o cabo ide da placa mãe. Entre no setup do seu pc antigo e veja se ele ta constando la corretamente.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...