Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chassis intrusion connector.. Chassis intruded! Fatal error... sistem halted.Ajuda..


samuel1989

Posts recomendados

:angry:Galera eu peguei o pc da minha amiga pra monta pra ele ta ..

montei tudo ..dai fui instalar o som do gabinete e acabei mexendo no pino do chassis agora essa meerda fica aparecendo uma mensagen..intruded! Fatal error... sistem halted..como tira isso..ajuda...

:(

Placa mãe

P5SD2-VM

PENTIUM DUAL CORE

512 DDR2

HD 80 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Colegas,

Passei por esse drama e consegui resolver da seguinte forma.

Esse erro de CHASSIS INDRUDE ocorreu após uma atualização da bios e nada mais funcionava.

Remova o "JUMPER" da bios, isso mesmo remova. Fazendo isso entre na bios normalmente e set para dar boot em um cd ou pendrive e atualize a bios com um versão anterior a que ocasionou o erro!!

Minha placa era IPM31 da PCware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Se certifique que o jumper está na posição correta se guiando pela imagem abaixo:

jumpermc8.jpg

A posição correta está em azul.

Caso não dê certo e você conseguir acesso ao setup pelo menos, tente atualizar a BIOS.

Companheiro fiz cadastro só pra agradecer... Ja estava com semanas com esse problema. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...