Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler escolher??


Posts recomendados

Pessoal qual é a melhor opção de cooler pra um pentium D 945 3.4Ghz...

a temperatura do meu processador está na faixa de 50ºC qdno nao chega a 55..estou preocupado...por enquanto estou usando somento o box

valeu

Pelo que eu conheço, existem vários modelos de coolers bons no mercado. Uma marca muito boa é a Zalman, porém é meio caro um cooler da Zalman.

A temperatura do teu pc está em 50º~55º sem rodar nenhum aplicativo? Ou isso acontece quando você joga algum jogo por exemplo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal.. estou com problemas em refrigeraçao. tenho um AMD 6000+ x2 e sua temperatura esta acima do normal sem overclock esta na faixa de trabalho de 47C° com a maquina parada.. quando jogo um jogo bem pesado ele vai pra 61 62c° sem overclock..

com over de 3450Mhz a temperatura sobe para 49 51c° sem fazer nada só deixando a maquina parada.. imaginem se rodar um aplicativo pesado ? meu cooler é aquele BOX original quem vem com a base inferior em cobre.. o que fazer trocá-lo ? usar uma pasta termica de melhor qualidade ? qual cooler ideal para overclocking ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...