Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RickRibas

Notebook Kennex

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Meu negocio sempre foi mais PC, mas tive ajudar minha mae na escolha de um notebook, ela vai usar pra coisas mais basicas, tipo internet, office, e coisas do tipo, a ideia é de um note simples porém q dure um tempinho bom... acabei comprando o modelo abaixo, como ainda da pra cancelar a compra caso n seja um bom note resolvi vir perguntar a opiniao de vocês, fiz uma boa escolha? Agradeço a ajuda... valeu...

Notebook Kennex 2370120 Intel Dual Core T2370 2gb Hd 120gb Gravador de DVD Linux e Tela 15.4

https://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2578421&ID=BD0744CF7D808020F27160491&PAC_ID=23520

PS: nesse preço esta incluso um roteador wireless q vem como brinde por ter comprado até hj domingo (03/08), ate por isso q acelerei a compra...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se pudesse gastar 1900,00

pegaria Lenovo n200 no extra, marca melhor, core2duo, bluetooth, etc..

Fica fora do meu orçamento, pois 1700 é o maximo mesmo, e nesse 1700 tem q estar incluso o frete e um roteador wireless :D

Compartilhar este post

Link para o post
o sti no extra que ta por 1700

Qual seria? 1700 estoura meu orçamento...

O note q eu comprei é estão ruim assim??? ninguem curtiu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Broder, você gostou? Ele atende seu uso? então é isso que importa..huahuahua..

To falando sério...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Broder, você gostou? Ele atende seu uso? então é isso que importa..huahuahua..

To falando sério...

Abrass

Não consigo te responder isso ainda pois ainda n recebi... tava querendo saber opinioes pois dava pra cancelar ainda, mas acredito q vou acabar ficando com esse mesmo... se eu n gostar devolvo dentro dos 7 dias q estão no codigo do consumidor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o note hj, e estou postando dele... parece ser um note muito bom, pelo preço... de cara tirei o linux q n manjo nd e instalei o vista... ta rodando blzinha... vmo ver como vai ser com o uso no dia a dia :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais