Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa de vídeo usar nesta configuração...


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Preciso de umas dicas sobre qual placa de vídeo atenderia bem as configurações de hardware que possuo.Peço que não levem as respostas pelo lado pessoal:(, pois eu já usei tanto NVIDIA e ATI e ambas tem suas peculiaridades.:lol: A resposta que preciso seria mais exatamente a respeito de qual placa de vídeo seria ideal:huh:, ressaltando que me parece que as ATIs consomem mais energia e tem rendimento similar a determinadas Nvideas que tem mesmo desempenho e consomem menos potência da fonte.Enfim espero que possam me ajudar sem levar para o lado pessoal das marcas, e sim da potência mais ajustada a minha configuração.;) Ressalto que o preço da Vga não ultrapassasse mais de 700, mais se vocês acharem uma Vga boa e mais cara, pode postar.Desse modo, ainda pretendo comprar um 1 ou 2 Hds novos e etc...Valeu mesmo pessoal e desculpem qualquer coisa.:rolleyes:

Minha configuração:| Core 2 QUAD 6600 | INTEL DG33BU | (4GB)2x2GB DDR2 800Mhz Kingston | THERMALTAKE 500W 0100RU PurePower | 80GB SATPLUS Samsumg |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 4850 melhor custo/benefício hj em dia

Ok pessoal, caso resolvido então,

Nosso amigo 'Male' tem uma fonte de 450W e usa uma 8800gt. Então, minha fonte de 500 dá de sobra pra uma conf que estou pensando.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal!! Desculpe a minha ignorância, mas tenho um pequeno... grande problema, esta é a configuração que montei:

Placa mãe Intel D946GZis;

Processador Core2Duo E4500 de 2,2GHz;

1 Gb DDR2 (freqüência 667) da Kingston (vou colocar mais 1 GB em breve);

Fonte ATX Akaza de 350W reais;

HD SataII de 250Gb da Samsung.

Então, tô querendo muuuito uma plca de vídeo, pois somente o acelerador gráfico da Intel não resolve nada, quero uma placa boa mesmo pra rodar jogos como NFS Pro Street e demais jogos novos, só que sou péssima neste quesito então por favor alguém me dá uma luz, qual placa é ideal para a configuração acima e que não terei problemas por um bom tempo do tipo ter que trocar de placa depois de um tempo!!!!

Ps.: Posso desembolssar no máximo R$ 500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...